top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

A Morte do Demônio: A Ascensão chega às plataformas digitais para horrorizar fãs de terror

Novo filme da clássica franquia Evil Dead subverte expectativas do terror para agradar tanto fãs de longa data quanto novos aficionados pelo gênero


canal 42 evil dead rise

Chega às plataformas digitais neste domingo (4) para compra e aluguel o novo filme da franquia Evil Dead (Uma Noite Alucinante, no Brasil), A Morte do Demônio: A Ascensão. Dirigido por Lee Cronin, o longa apresenta a história do reencontro entre duas irmãs, Beth (Lily Sullivan) e Ellie (Alyssa Sutherland), ambas em momentos decisivos de suas vidas. Enquanto Beth procura refúgio durante uma reviravolta em sua carreira, Ellie está lidando com a vida após um divórcio, sozinha com seus três filhos.

Quando Danny (Morgan Davies), um dos filhos de Ellie, encontra um livro misterioso e investiga seu conteúdo, fenômenos paranormais e perturbadores começam a afetar a família, que descobrirá que Ellie já não é mais ela mesma. Beth e seus sobrinhos agora têm de achar uma forma de exorcizar o espírito maligno que possuiu Ellie, enquanto tentam salvar suas próprias vidas, confinados em um pequeno apartamento em Los Angeles.

A Morte do Demônio: A Ascensão oferece uma experiência perturbadora, claustrofóbica e repleta de momentos de alta tensão, com performances marcantes de Sullivan e Sutherland, e uma visão renovada da franquia Evil Dead idealizada por Cronin. O filme mistura diversos gêneros clássicos e modernos do terror, como o terror psicológico, slasher, body-horror e até elementos de survival-horror, que garantem agradar aqueles que conheceram o terror através dos videogames.

Ao mesmo tempo que integra a sequência clássica, a narrativa do longa se sustenta independentemente, prometendo uma experiência intensa para fãs de longa data, mas também para todos fãs de terror, suspense e ação.

A Morte do Demônio: A Ascensão pode ser adquirido a partir de 4 de junho nas plataformas digitais Prime Video, YouTube, Apple TV, Claro tv+, Sky, Vivo Play, UOL Play, Watch e Microsoft. Ao alugar, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período. Já na compra, exclusiva às plataformas YouTube e AppleTV, o título fica disponível por tempo ilimitado e passa a fazer parte da sua biblioteca pessoal.

Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.

A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite AQUI.


fonte: weber shandwick

9 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page