Confira as novas opções de acessibilidade lançadas em Call of Duty: Modern Warfare III.
ATUALIZAÇÃO DO MENU DE CONFIGURAÇÕES
As principais atualizações nas configurações do controle em Modern Warfare III fornecem mais detalhes para os jogadores que desejam personalizar suas entradas. Essas mudanças também são melhor refletidas no menu para dar à nossa comunidade uma prévia de como elas afetam seus controles. Por exemplo, o menu da zona morta agora destaca uma aproximação de como os botões esquerdo e direito reagem aos ajustes, com uma prévia visual de quaisquer ajustes feitos.
Com ajustes de entrada na zona morta, os fãs de Call of Duty – incluindo qualquer pessoa da comunidade com deficiência – podem ajustar quanto esforço motor e controle eles têm. Isso auxilia qualquer pessoa com limitações de movimento das mãos com mais opções para uma experiência confortável.
Mais de 40% dos jogadores já customizaram suas entradas de zona morta em Call of Duty: Modern Warfare II. Ao fornecer uma representação visual das mudanças no menu de configurações de Modern Warfare III, os jogadores oferecem mais opções para outras pessoas que desejam ajustar também sua experiência.
ALTO CONTRASTE
Ativar o modo de alto contraste permite que jogadores com deficiência visual ou daltonismo vejam seus aliados e inimigos com mais clareza. Este modo, que se adapta e ajusta em tempo real, descreve os aliados em azul esverdeado e os inimigos em vermelho.
Em Modern Warfare II, mais da metade dos nossos jogadores ajustaram configurações de acessibilidade gráfica, como Motion Blur, Field of View ou Camera Movement. Modern Warfare III oferece ainda mais maneiras de personalizar a experiência visual para todos os jogadores. O modo de alto contraste está disponível apenas no modo campanha.
NOVA ACESSIBILIDADE PRESENTE – MOTOR
Modern Warfare III oferece uma nova predefinição de acessibilidade chamada “Low Motor Strain” para reduzir o esforço físico necessário ao jogar. Esta predefinição se junta às configurações já existentes que incluem: controles simplificados, suporte audiovisual, suporte visual e redução de movimento. Tornando mais ágil para as pessoas que precisam utilizar quaisquer recursos de acessibilidade ao entrar no jogo.
fonte: Activision
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