Nascida numa tribo Bryni vastayesa, no vilarejo freljordano de Aamu, Aurora cresceu com o dom único de enxergar o véu entre os reinos espiritual e material. Incapaz de conectar-se com seus semelhantes, ela procurou a companhia de espíritos próximos. Determinada a aprender mais sobre o reino espiritual, Aurora abandonou o vilarejo para viajar por Freljord.
"Eu enxergo o reino espiritual e o material ao mesmo tempo."
Enquanto ajudava os espíritos da região, ela conheceu um semideus esquecido, Hestrelk (ou Haestryr), e fez amizade com ele, ganhando um novo objetivo: tornar-se forte o bastante para ajudar seu amigo.
HABILIDADES:
Passiva – Abjuração Espiritual
Ao causar dano a um inimigo três vezes com ataques e habilidades, Aurora causará Dano Mágico e exorcizará um espírito para si, entrando no Modo Espiritual e recebendo Velocidade de Movimento e cura fortalecida por 3s. Para cada espírito adicional que seguir Aurora, os valores adicionais do Modo Espiritual aumentam em 5%.
Q – Feitiço Dúplice
Dispara uma explosão de energia amaldiçoada em uma direção, causando Dano Mágico aos inimigos atingidos e marcando-os com energia espiritual. Reconjuração: dissolve a maldição, puxando a energia espiritual de volta para si, causando Dano Mágico aos inimigos atravessados.
W – Através do Véu
Salta em uma direção. Ao aterrissar, ingressa no reino espiritual, tornando-se Invisível e entrando no Modo Espiritual por vários segundos. Eliminar Campeões inimigos redefine o Tempo de Recarga da habilidade.
E – Estranheza
Lança uma explosão de magia espiritual, causando Lentidão e Dano Mágico a inimigos em uma área.
Aurora dá um pequeno salto para trás ao conjurar.
R – Entre Mundos
Irradia um pulso de energia espiritual que causa Lentidão e Dano Mágico a inimigos. A área se funde com o reino espiritual, concedendo a Aurora um Modo Espiritual fortalecido e permitindo que ela viaje de uma ponta à outra da área. Os inimigos que tentarem cruzar o limiar sofrerão Dano Mágico e Lentidão, e ainda serão empurrados em direção ao centro da área.
fonte: InPress
Comments