Em sinergia com um dos filmes mais aguardados do ano, seleção reúne produtos que seguem a tendência Barbiecore.
A Dafiti, maior fashiontech da América Latina, entrou no mundo cor-de-rosa com o lançamento de uma novidade em seu portfólio: a coleção da My Favorite Things inspirada na Barbie. Já em clima de um dos filmes mais esperados de 2023, a marca brasileira traz o estilo urbano descontraído da marca em itens como cropped e wide leg, que ajudam a compor looks estilosos, atuais e conectados ao charme da boneca e aos fãs.
“Novamente, a fashion brand My Favorite Things inova e traz uma cápsula inspirada em um movimento pink divertido que ganhou força com a geração Z e agora se conecta com todas as idades”, diz Bianca Olivo, diretora criativa da My Favorite Things.
A aposta de peças em tons de rosa ganhou força com a tendência Barbiecore, principalmente após as primeiras imagens do live-action terem sido divulgadas. A coleção conta com uma ampla variedade de produtos, que se misturam e combinam com todas as versões da Barbie. Moletons, jeans e alfaiataria para diversas ocasiões - mood comfy, night e fashion. Os destaques estão nos looks monocromáticos que seguem a tendência Barbiecore e o tradicional tom pink, além de jeans customizados, moletons e camisetas com lettering e logo, peças com textura e plumas, que traduzem o lado moderno e divertido da Barbie e abraçam o estilo de cada um dos fãs da boneca.
“Ter uma tendência chamada Barbiecore é ter a certeza de que um produto do universo cultural, ou seja, a boneca Barbie, exerce uma grande influência sobre a moda. É nesse meio de looks que nascem da ficção, então, que enxergamos o potencial da moda para se divertir, inspirar, personalizar, inventar e reinventar”, reflete Patricia Schneid, gerente de estilo da Dafiti.
Vai assistir ao filme da Barbie e quer aderir a tendência Barbiecore mas não sabe por onde começar? Confira alguns produtos da My Favorite Things disponíveis no portfólio da Dafiti!
A nova coleção completa da My Favorite Things está disponível na Dafiti, acesse já: Link
Com mais de seis mil marcas nacionais e internacionais, como GAP, Forever 21 e Mango, a Dafiti ainda oferece facilidades na experiência de compra, com múltiplas formas de pagamento, parcelamento em até 8 vezes sem juros, frete grátis e opção de troca fácil com retirada diretamente na casa do cliente.
Para conhecer o catálogo completo da Dafiti, acesse o site!
Sobre o Dafiti Group
O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$3,4 bilhões.
fonte: Loures Consultoria
Comments