top of page
Foto do escritorBeca Tonello

"Barbie Fever": PikurruchA’S oferece opções especiais para celebrar o lançamento do filme

Com ambiente instagramável, a confeitaria PikurruchA’S preparou uma seleção de sobremesas, drinks e cafés criativos para desfrutar em suas três unidades em São Paulo.

"Barbie Fever": PikurruchA’S oferece opções especiais para celebrar o lançamento do filme

Com estreia mundial agendada para 20 de julho, o filme “Barbie” é um dos lançamentos mais aguardados de 2023. Pensando nisso, a confeitaria PikurruchA’S vai proporcionar uma experiência imersiva em seu cardápio, que contém diversas opções no mood pink.


Entre as opções pensadas para a data, a confeitaria oferece o PipoCoffee (R$24,00), um café rosa exclusivo com brigadeiro branco e pipoca doce, e o Frozen FoFINI (R$26,00), um Frozen que leva o sabor do Tubetes, doce carro-chefe da FINI, marca parceira da PikurruchA’S e responsável por um espaço personalizado fixo. Além das bebidas, o espaço também oferece sobremesas como o Morangoffee (R$27,00), que leva doce de leite, chantilly e morangos, e o clássico Pudim de Leite Ninho (R$24,00), feito em formato de borboleta, entre outros.


Referência há uma década em doces e sobremesas artesanais - preparados e empratados na hora – a confeitaria vai proporcionar uma experiência imersiva para o lançamento. Pioneira no conceito instagramável com decoração lúdica e paleta cor de rosa, a casa traz um cardápio recheado de delícias entre mais de 50 receitas de doces e sobremesas, além de cafés, drinks e opções salgadas nos três espaços da marca em São Paulo, com opções no clima pink da Barbie.

Além da loja conceito localizada em Perdizes, considerada uma das maiores confeitarias da América Latina, com 1.000m² de área total e diversas ativações exclusivas de grandes marcas, os clientes também podem visitar as unidades do Tatuapé, Zona Leste da capital paulista, e do Golden Square Shopping Center, em São Bernardo do Campo.

Queremos aproveitar a estreia do filme, juntamente com o mês das férias escolares, e convidar o público para vivenciar conosco uma experiência gastronômica que remete à época doce da infância. Para isso, selecionamos nossas principais delícias que tem uma pegada criativa e cor de rosa para celebrar o mood pink do momento, que aqui já é a nossa marca registrada há 10 anos”, conta Ana Piku, que está à frente da marca com o marido, Alexandre Silva.


Confira, a seguir, a seleção especial que a PikurruchA’S preparou para quem o clima “Barbie fever”:


Para adoçar

"Barbie Fever": PikurruchA’S oferece opções especiais para celebrar o lançamento do filme

Em parceria com a Nespresso, que concedeu o primeiro painel cor de rosa do mundo exclusivamente para a Piku, instalado na unidade de Perdizes, a casa traz um cardápio diversificado de bebidas quentes e geladas. Para entrar no clima cor de rosa, a pedida é o PipoCoffee (R$24,00), café rosa exclusivo com brigadeiro branco e pipoca doce.

"Barbie Fever": PikurruchA’S oferece opções especiais para celebrar o lançamento do filme

Outra sensação do momento é o Frozen FoFINI (R$26,00), que vem fazendo sucesso dentre as novidades da casa. Em parceria com a FINI, que instalou o primeiro espaço personalizado fixo em um cliente, a Piku elaborou uma receita exclusiva, que consiste em um Frozen especial que leva o sabor do Tubetes, doce que é o carro-chefe da marca. O menu também conta com mais de 30 receitas clássicas e exclusivas, entre cafés especiais, milkshakes, cappuccinos, chocolate quente, entre outras delícias.

Para degustar

"Barbie Fever": PikurruchA’S oferece opções especiais para celebrar o lançamento do filme

Com diversas opções para saborear, o cardápio da casa traz receitas de família que encantam os olhos e o paladar. Diferencial do espaço, todas as sobremesas e doces são preparados e empratados no momento do pedido, desde os brigadeiros - enrolados e recheados na hora - até o churros, em formato de coração, que é frito, empanado com açúcar e canela, chegando quentinho para os clientes.


"Barbie Fever": PikurruchA’S oferece opções especiais para celebrar o lançamento do filme

Dentre as mais de 50 receitas açucaradas, destaque para o Morangoffee (R$27,00), que leva doce de leite, chantilly e morangos, e o Pudim de Leite Ninho (R$24,00), que ganha formato de borboleta e cativa pela delicadeza da apresentação e doçura no sabor.


Para maiores

"Barbie Fever": PikurruchA’S oferece opções especiais para celebrar o lançamento do filme

Pink Gin

Com apresentações criativas, os drinks da casa trazem sabores que remetem à infância, até mesmo para os adultos. Além do menu variado, a PikurruchA’S também traz uma carta de drinks exclusiva, com receitas clássicas e autorais, que combinam com o frisson cor de rosa do momento. Dentre os destaques, estão o Pink Gin (R$40,00) elaborado com gelo, suco de limão, gin infusionado com framboesa, xarope de açúcar artesanal, água tônica, laranja desidratada e pimenta rosa, e o Pink Mimosa (R$40,00), que leva gelo, morangos picado, suco de laranja, sirup grenadine e Chandon brut Rosé, marca renomada de espumante que também conta com ativações especiais nas lojas.


Serviço PikurruchA’S

Instagram Telefone/Encomendas: (11) 97752-7067 Unidade PerdizesRua Diana, 695 – Perdizes Horário: De segunda a domingo, das 11h às 20h Unidade Tatuapé Rua Francisco Marengo, 1481 – Tatuapé Horário: De segunda a domingo, das 11h às 20h Unidade São Bernardo do Campo Golden Square Shopping Center - Av. Kennedy, 700 - Jardim do Mar Horário: De segunda a sábado, das 11h às 22h, e domingo, das 13h à 20h

Sobre a PikurruchA’S

Com sabores que remetem à infância e a muitas memórias afetivas, a confeitaria PikurruchA’S, referência em conceito instagramável desde 2013, traz mais de 50 variações de doces e sobremesas, além de drinks e opções salgadas que encantam os olhos e o paladar. Com receitas sem conservantes, tudo é preparado no momento em que o pedido é feito, com produção diária e 100% artesanal, sendo o grande diferencial da marca. Fundada em 2013 pelo casal de empreendedores Ana Piku e Alexandre Silva, a loja possui dois pontos na capital paulista, nos bairros do Tatuapé e Perdizes, a qual é considerada uma das maiores confeitarias da América Latina com 1000m² de área total, além de uma loja no Golden Square Shopping Center, em São Bernardo do Campo, e a nova dark kitchen, exclusiva para delivery, inaugurada em julho. Além de conquistar o público e as redes sociais em virtude da decoração única e exclusiva, onde a cor rosa, as flores e os ursos são as marcas registradas da loja, o negócio também conquistou parcerias com grandes marcas do mercado, que possuem ativações exclusivas nos espaços, como Nespresso, Leite Moça, Fini, Coral, Purina, Callebaut, Chandon, entre outras.


fonte: Agência Brands


12 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page