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Foto do escritorBeca Tonello

Bebêverso na CCXP: Huggies® estreia no eventoabrindo um portal para o mundo dos bebês 

Marca da Kimberly-Clark convida fãs do universo geek, com ou sem bebês, para conhecerem o estande multiverso dos bebês na maior Comic Con do mundo.

 Bebêverso na CCXP: Huggies® estreia no evento  abrindo um portal para o mundo dos bebês 

 Huggies®, a marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, patrocina pela primeira vez a CCXP, o maior festival de cultura pop do País, que ocorre entre 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo. O estande do “Bebêverso”, leva o público ao universo mais fofo de todas as galáxias, com personagens do mundo geek em suas “baby versões”, como Bebê Medieval, Bebê Alienígena e Bebê Gamer, que se conectam aos universos dos super-heróis, ficção científica e tecnologia.  As ações foram desenvolvidas pela FCB Brasil, com ativações e mídia, e PROS, com marketing de influência e relações públicas. 

Com o posicionamento “Bebê, estamos juntos nessa”, Huggies® explora as descobertas da vida dos pequenos, apresentando a eles o mundo, que a cada dia ganha um novo capítulo diferente que, dessa vez, será desvendado na CCXP23. Com esse patrocínio, a marca reforça o desejo de ser uma aliada dos cuidados com os bebês, inclusive nos momentos de diversão, com o objetivo de proporcionar uma experiência completa às famílias que estarão presentes no festival.

Para isso, entre as ativações, durante todos os dias da feira, a marca irá oferecer carrinhos de passeio para bebês e crianças gratuitamente, e os pais que optarem por esse serviço ganharão uma bag exclusiva repleta de produtos da marca. Além disso, todos que passarem pelo “Bebêverso” também ganharão bottoms exclusivos da ativação.  

Com ou sem bebês, o público também poderá se divertir na “Piscina Huggies®”, com os personagens do Bebêverso, bolinhas e muita espuma. Já nas redes sociais, os influenciadores parceiros da ação, Steffany Borges (@steffany_borges), Julio Rocha (@juliorocha_) e Caco Cardassi (@cacocardassi), contarão detalhes de como tudo vai funcionar, além de dicas do que levar na bolsa do bebê para não passar perrengue no evento.  

Estamos muito felizes em participar pela primeira vez do maior festival de cultura pop do mundo e ver como é possível acompanhar a longa jornada de quem é fã da CCXP, que esteve presente lá na primeira edição do evento e hoje, depois de 10 anos, marca presença com toda a família. Nosso objetivo nesse novo desafio, que será repleto de diversão, é ajudar as mamães, os papais e cuidadores a terem uma experiência inesquecível ao lado dos seus filhos durante todos os dias do evento”, conta Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark. 

Para Anna Martha Silveira, ECD da FCB Brasil, o Bebêverso é “um lugar onde a criatividade está por todos os lugares e o segredo para chamar atenção foi juntar diversão com algo que está no nosso DNA e todos amam: bebês. Além disso, também mostramos na prática posicionamento da marca "Bebê, estamos junto nessa", quando trazemos a funcionalidade dos carrinhos para ajudar os papais a terem uma experiência bem mais confortável."

Para completar, a marca irá disponibilizar produtos de higiene infantil no fraldário do evento. Entre eles, destaque para a nova* fralda Supreme Care, com reforço na absorção** e volta das orelhinhas frontais, como aliada para garantir uma noite de sono tranquila para os bebês e toda a família, já que protege duas vezes mais contra vazamentos**.

E quem quiser acompanhar os bastidores do “Bebêverso”, basta assistir aos conteúdos do influenciador Caco Cardassi (@cacocardassi), que será repórter Huggies® por um dia e irá mostrar todas as ativações, o público, os prêmios e os melhores momentos da parceria da marca com a CCXP23. Além disso, embaixadores, entre eles Letícia Stuchi (@leticiastuchi) e Família Maoli (@familiamaoli), também entrarão na brincadeira se fantasiando junto aos seus bebês, para vivenciar a feira de casa e incentivar os pais a postarem fotos dos seus filhos fantasiados com a hashtag #HuggiesNaCCXP @huggiesbrasil.​ 

*alterações disponíveis nos tamanhos G, XG, XXG

**vs. versão anterior Huggies Supreme Care. O desempenho da fralda pode variar com os hábitos, alimentação e características do bebê Vale lembrar apenas que o desempenho da fralda pode variar de acordo com os hábitos, a alimentação e as características de cada bebê. 


Sobre Huggies®   

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.  

  

Sobre a Kimberly-Clark  

A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo.

Sobre a FCB Brasil 

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group).Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao cr aft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO.



fonte: PROS

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