Desenvolvedora terá um estande de 500 m², o dobro do tamanho da última edição, onde os visitantes poderão jogar Genshin Impact, Honkai: Star Rail e o aguardado Zenless Zone Zero.
A Brasil Game Show 2023 terá grandes novidades para os fãs de RPG. No maior evento de games da América Latina, a HoYoverse, desenvolvedora de diversos jogos aclamados mundialmente, levará aos visitantes seus celebrados títulos Genshin Impact, Honkai: Star Rail e Zenless Zone Zero, que estarão disponíveis em um estande de 500 m², duas vezes maior do que na edição passada. Honkai: Star Rail, o mais recente título de RPG de fantasia espacial, que apresenta uma jornada por imensos mundos desconhecidos, estará mais perto dos Trailblazers na América Latina. O jogo reúne elementos de fantasia com mitos e lendas integrados à história de ficção científica espacial. Nele, os passageiros do Expresso Astral poderão celebrar uma jornada intergaláctica com sistema intuitivo de combate baseado em turnos, muitos companheiros diferentes, e enredos imersivos. Tudo isso disponível para o público da Brasil Game Show. Já Genshin Impact, o popular RPG de aventura em mundo aberto que está em seu terceiro ano, também está pronto para se reunir com fãs e jogadores na América Latina, oferecendo ainda mais diversão e surpresas. Com sua próxima grande expansão, que apresentará Fontaine, os jogadores em breve poderão percorrer e explorar cinco das sete principais regiões, recrutar mais companheiros e gradualmente desvendar o segredo de Teyvat. Por fim, Zenless Zone Zero, o aguardado RPG de ação da HoYoverse, também estará presente no estande da desenvolvedora na Brasil Game Show 2023. Uma demonstração prática estará disponível para testes no estande, permitindo que os visitantes da América Latina tenham uma prévia do jogo e uma visão antecipada da cidade New Eridu. Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show, destaca a presença dos jogos da desenvolvedora nesta edição do evento. "O crescimento e a trajetória desses RPGs refletem o potencial e alcance do mercado de jogos. 'Genshin Impact' rapidamente reuniu uma enorme comunidade global e, durante a edição do ano passado da BGS, vimos de perto o quão apaixonados os jogadores são por este jogo. Agora, será uma imensa satisfação poder aproximar o público brasileiro de novos títulos como 'Zenless Zone Zero', que será lançado durante a feira." Além da oportunidade de se encantar com as possibilidades que os jogos podem oferecer, os visitantes do estande poderão desfrutar de muitas atividades e interações com os diferentes universos criados para os fãs de RPG. 14ª edição repleta de atrações Em 2023, a BGS retorna com muitas novidades, e os visitantes poderão assistir a competições de eSports, como o Campeonato Feminino de CS:GO, conferir lançamentos de jogos e produtos de jogos, se divertir em várias estações free-to-play, encontrar amigos e criadores de conteúdo, assistir a concertos como a Video Game Orchestra e muito mais. Outros grandes destaques são personalidades históricas e atuais do mundo dos jogos, como Nolan Bushnell (criador do Atari), Shota Nakama, Shawn Fonteno e Ned Luke (sendo os dois últimos atores de GTA V), Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James (dubladores oficiais da franquia Mario Bros.).
Serviço – BGS 2023 Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote) Onde: Expo Center Norte Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP Horário: das 13h às 21h
Sobre a BGS
A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 13 edições.
fonte: Drone Comunicação
Comments