Atração dá aos fãs a possibilidade de encontrarem ícones da indústria em uma área exclusiva, tirar fotos e pegar autógrafos; local também terá produto recém-lançado, jogos, ativações, promoção de TV Mini LED e muitas surpresas
A TCL é a patrocinadora oficial do espaço BGS Meet & Greet da Brasil Game Show deste ano. A atração, uma das mais procuradas pelo público do evento, dá aos visitantes a possibilidade de se encontrarem com seus ídolos, influenciadores e figuras importantes do mundo gamer. Nessa 14ª edição da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, além de ficarem frente a frente com nomes como Alexey Pajitnov, o criador do Tetris, e Takashi Iizuka, diretor criativo de Sonic, os visitantes do BGS Meet & Greet poderão curtir uma área da TCL com produtos, jogos, ativações, e a promoção ‘TCL Upa Seu Nível na BGS’, que sorteará uma TCL Mini LED TV C845 e muitas surpresas.
Entre essas atrações adicionais, haverá estações de jogos que podem ser aproveitadas nas TVs TCL Mini LED C845, lançamento recente para o mercado brasileiro, e monitores gamers Mini LED, disponíveis exclusivamente para o público da BGS. A marca é um dos players dominantes na indústria global de TVs e líder de eletrônicos de consumo, ocupando o primeiro lugar no mercado global de TVs de 98 polegadas e Android Smart TV.
Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, celebra a entrada dessa representante de peso para o time de patrocinadores da feira. “A TCL tem um grande histórico de participação em competições esportivas, e faz total sentido que também apareçam na maior feira de games da América Latina, onde promovemos campeonatos, damos espaço para que produtos inovadores sejam levados ao público e aproximamos os gamers de seus ídolos”, diz ele.
Ainda no espaço da TCL, o público poderá interagir com a ativação da garra machine, ganhar brindes especiais e muitas outras surpresas reservadas para o Expo Center Norte, entre os dias 11 e 15 de outubro.
“Estar presente em um evento como esse é extremamente importante para a TCL e para a nossa estratégia de negócios no país, porque nos deixa frente a frente com um público de centenas de milhares de jogadores, entusiastas de tecnologia e fãs de entretenimento”, afirma Dale Chen, diretor de marketing da TCL para Brasil e Latam. “Somos uma empresa pioneira no mercado de eletroeletrônicos, e o patrocínio da área Meet & Greet da BGS vai nos permitir oferecer experiências únicas e imersivas para o público, inspirando o dia a dia de cada um, com produtos inovadores e de alta qualidade, vamos proporcionar aos jogadores a melhor e mais imersiva experiência de jogo”.
Sobre a BGS
A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 13 edições.
fonte: Drone Comunicação
Comments