Unindo criatividade e expertise técnica, as produtoras se unem para criar animações de alta qualidade e celebrar o novo momento da Café Royal, que também apresenta no novo site a identidade construída nesses quatro anos.
A Café Royal anuncia a parceria com a produtora de animação Smart Disenõs, que tem entre seus clientes, marcas como Nestlé, Coca-Cola, Globo, Grupo Abril entre outras. Juntas unirão forças para criar projetos inovadores e envolventes no mundo da animação e da pós-produção. Combinando a criatividade singular da Café Royal e a especialização técnica da Smart Disenõs, essa colaboração estratégica visa oferecer ao público uma perspectiva autoral em animação e motion graphic e desenvolvimento de personagens de alta qualidade. A parceria permitirá explorar novos horizontes em explorações visuais para produções voltadas à web e tv, expandindo a capilaridade das empresas também entre mercados.
O momento também apresenta para o público o novo site da Café Royal. Desenvolvido para uma melhor experiência de usuário, a página tem como foco principal proporcionar uma navegação intuitiva e responsiva em todos os dispositivos.
Ambas as produtoras estão animadas com esse acordo e pretendem impulsionar a produção de animações, trazendo narrativas envolventes, personagens cativantes e visuais impressionantes.
“Estamos muito felizes com a parceria porque a bastante tempo procuramos um talento em animação. A Smart Disenõs, que já existe desde 2011, tem um trabalho consistente no setor, inclusive levando seus projetos para o exterior. Já vem com estofo de mercado e conhecimento de técnicas que vínhamos buscando há muito tempo”, celebra Giovana Grigolin, produtora executiva da Café Royal.
“A Café Royal sempre busca também levar para os seus projetos uma presença criativa, que é uma marca aqui da Smart Diseños. Esse vídeo representa essa união e expansão de mercados. O inglês acaba sendo a linguagem oficial do Ocidente e também queríamos mostrar a produtora Café Royal como um todo, que atua em várias frentes, não só na publicidade”, comenta Guilherme Lepca, fundador e diretor criativo da Smart Disenõs.
Assista aqui o vídeo de apresentação da parceria.
Sobre a Café Royal
Desde 2019, a Café Royal tem desenvolvido projetos nas áreas de entretenimento: filmes, documentários, séries e peças de teatro. Além disso, a produtora, que é a única membro da ONU Mulheres, conta com presença consolidada no mercado publicitário. Em 2022, a Café Royal lançou o filme “45 do Segundo Tempo”, dirigido por Luiz Villaça e protagonizado por Tony Ramos; os documentários “Do Amor Ninguém Foge” e “Samadhi Road”, ambos dirigidos pelos Irmãos Ahimsa; o curta “O Afinador de Silêncios”, baseado em um conto de Mia Couto, com co-produção portuguesa BRO e direção de Mario Patrocínio; o curta “Coletânea de Histórias Extremamente Curtas”, dirigido por Pedro Fraga Villaça; e o documentário “Nossa Pátria Está Onde Somos Amados”, dirigido por Felipe Hirsch, em parceria com o Museu da Língua Portuguesa. Também em 2022, a Café Royal desenvolveu projetos para a Netflix, HBO, TV Cultura, GNT e para o Sesc.
Sobre a Smart Disenõs
Definitivamente um estúdio não tradicional. Fundado em 2011 como um estúdio de design, o SDÑ evoluiu para o conceito de um estúdio criativo, gerando conteúdo e trabalhando com diferentes técnicas de motion graphics, desenvolvimento visual, ilustração e muitas outras propostas criativas. Nossa paixão coloca as palavras "criação" e "diversão" como sinônimos. Escrevemos, formulamos e conduzimos ideias que transformam seu serviço, produto ou conceito em histórias dinâmicas, acessíveis e marcantes para você e seu público. Transformamos a comunicação em algo simples e genuíno. Sempre. Entre a Nestlé, Coca-Cola, Globo, Grupo Abril e tantos outros grandes parceiros, temos a honra de colaborar com marcas globais do mercado. Movemos, remodelamos e colorimos. Somos Smart Disenõs.
fonte: Café Royal
Commentaires