Calendar foi criado em 2012, inicialmente em formato digital. Mais tarde ganhou um capítulo impresso de forma experimental na primeira participação da autora no evento Anime Friends, em 2015. A história foi ganhando uma nova forma, chegou a ser lançado de forma independente em três volumes com ajuda de financiamento coletivo e finalmente recebe um novo trabalho de edição ao lado da Editora JBC para seu lançamento oficial no mesmo evento que lhe abriu as primeiras portas.
A história:
A jovem Suzan que sempre se dedicou inteiramente ao trabalho, vê sua vida se transformar no dia em que é demitida injustamente. Sem rumo, ela conhece Victor, um estranho que lhe dá conselhos
Esta é uma estória de mudanças e crescimento e também é uma demonstração que o nosso maior pesadelo pode ser perder o controle de nossas vidas, mas que isso, na realidade, é a chave que precisamos para alcançarmos patamares muito maiores do que planejamos se não permitirmos que isso vire uma pedra no caminho.
Autoria:
Lígia Zanella é formada em Design Gráfico e sempre teve a escrita e a ilustração como paixão. Iniciou a caminhada como quadrinista em 2006 com a HQ online “Go!Go!Go! Felicity”. Em 2016, ilustrou e lançou a HQ “Melissa em Ellipsia”, e foi indicada como Artista Revelação do Troféu HQMix. Até 2022, lançou mais de 10 títulos que variam entre literatura infantil até histórica-jornalística. Um de seus últimos títulos lançados em 2022, uma coletânea chamada “Não ligue, isso é coisa de mulher!” ganhou o 38° Troféu Angelo Agostini como Melhor Lançamento Independente.
Autoria: Lígia Zanella
Gênero: Romance, drama
Páginas: 448
Recomendação etária: 12 anos
Volume único
Editora JBC
Versões
Impressa
Formato: 15,0 × 21,0 cm
Capa com orelhas e verniz localizado
Preço de capa: R$ 89,90
ISBN: 978-65-5594-480-8
Digital
Formatos: epub e mobi
Preço de capa: R$44,90
Distribuição: iBooks, Kindle, Google Play Livros, Kobo
Sobre a Editora JBC
A Editora JBC é uma das principais referências no mercado de mangás no Brasil, desde 2001. Fundada em 1992, a JBC dedica-se à difusão da cultura japonesa através de seus produtos, entre livros e quadrinhos. Os produtos são distribuídos nas principais livrarias e lojas especializadas do Brasil. Desde 2022, a JBC passou a fazer parte do Grupo Companhia das Letras.
fonte: Editora JBC
Comments