Anunciado na última edição da Galápagos Spoiler Fest, título chega neste mês de agosto e propõe batalhas épicas e improváveis entre personagens escolhidos a cada rodada
A Galápagos, uma das maiores editoras de board games do Brasil, acaba de trazer ao país um dos títulos de maior destaque, anunciado na última edição do Galápagos Spoiler Fest: o Champions!; um jogo inovador e divertido, onde os competidores vivenciam batalhas épicas e improváveis entre os personagens escolhidos a cada rodada.
Combinando previsões, votações e um humor excêntrico, Champions! é um jogo no estilo de um torneio, em que três a oito jogadores se enfrentam em duelos. Cada participante deve prever quem, dos oito personagens selecionados a cada rodada, se tornará o campeão.
A disputa propõe perguntas como “quem é mais provável de acordar de mau-humor? Medusa ou o Barba-Negra?”, “Quem, entre Beyoncé e Darth Vader, come kiwi com casca?”. Risos, debates e surpresas estarão presentes do início ao fim deste party game.
Para cada duelo é preciso votar no personagem que tem mais chances de vitória: se o seu escolhido receber mais votos, você ganha pontos. Por fim, vence quem fizer mais pontos nas etapas de votação.
Champions! foi desenvolvido pela editora belga Repos Production e o trio de autores suíços Lartinchon – composto pelos designers Grégoire Largey, Franck Crittin e Sébastien Pauchon. Ele pode ser encontrado no Mundo Galápagos a partir deste mês de agosto. Preço sugerido: R$149,99.
Para mais informações sobre o Champions!, a Galápagos disponibiliza um tutorial em seu canal no YouTube.
Sobre a Galápagos
Criada em 2010, a Galápagos hoje é a principal editora e distribuidora de board games e RPG. Em 2018, a Galápagos passou a fazer parte da empresa francesa Asmodee, integrando o maior grupo do mundo no segmento de jogos de mesa. Essa integração deu continuidade ao compromisso da companhia com a expansão do mercado, visando agregar ainda mais valor à indústria do entretenimento e com o objetivo de inspirar pessoas a viverem experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas.
fonte: atdcgroup
Comentários