Além do combo com copo temático, que está em pré-venda em todos os cinemas.
Com estreia marcada para dia 20 de junho em todas as salas de cinema do país, ‘Divertida Mente 2’ é um dos filmes mais aguardados do ano. Para deixar os fãs ainda mais próximos do universo da animação, a Cinemark anuncia ações especiais aos fãs.
Já disponível em pré-venda pelo aplicativo da Rede, os clientes podem garantir o combo temático, que tem como brinde um copo exclusivo inspirado nos sentimentos da personagem principal Riley. O kit é composto por um balde de pipoca refil, duas bebidas G e uma bala Fini, além do item colecionável, que vem em três opções de estampa, sendo um modelo da Alegria, um da Ansiedade e também uma terceira opção que traz todos os sentimentos já conhecidos do público, como Tristeza, Raiva, Nojinho, Medo e Vergonha. A retirada dos combos pode ser feita a partir da data de estreia do filme, no dia 20.
Já no complexo do shopping Eldorado, em São Paulo, o público encontra três ativações diferentes, que deixarão a experiência de assistir a produção ainda mais imersiva. A primeira delas acontece no lobby do cinema, com um espaço para fotos e presença das estatuetas das personagens Alegria e Ansiedade, que ficarão em exposição até dia 28 de junho.
Para completar o espaço tematizado, o corredor em direção às salas do cinema foi decorado com elementos da produção para oportunidade de fotos - imagens dos personagens principais e cenários que remetem ao ambiente do longa estampam o ambiente. A bilheteria do complexo também foi toda revestida com o material de promoção do filme até 17 de julho.
“O primeiro filme da franquia é muito amado pelo público e um dos grandes sucessos da Disney. Após nove anos, esta história está de volta aos cinemas, e a Cinemark, mais uma vez, pensou em formas de levar o universo de Divertida Mente para o público além da tela, deixando a jornada do nossa cliente no cinema mais lúdica, imersiva e marcante. Esperamos que todos possam aproveitar as iniciativas e este momento especial.”, explica Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.
fonte: Atômica Lab
Comments