A nova opção de cobertura já está disponível em todos os cinemas da rede.
Prezando sempre pela oferta de novidades para os seus clientes, a Cinemark, em parceria com a MARS, detentora das marcas mais icônicas de chocolate, apresenta o novo sabor Pipoca Mais M&M’S®️. O lançamento possibilita incrementar a já tradicional premiada pipoca da exibidora líder do Brasil com os inconfundíveis confeitos coloridos de chocolate, para que a sua ida ao cinema e sua experiência fiquem ainda mais divertidas.
O produto está disponível acompanhado da cobertura “Cream”, nas opções de chocolate branco e “Nutcream”, com sabor de avelã, em todas as unidades da Rede, incluindo salas Prime. A compra pode ser realizada pelo app ou nos próprios cinemas.
Para Fernanda Schmid, diretora de Alimentos e Bebidas da Cinemark, a parceria com a MARS faz parte da estratégia da Rede de oferecer produtos diferenciados aos clientes. “A parceria com a MARS reforça o sucesso da linha “PipocaMais”. Unimos duas marcas fortes para criar um produto único e ainda mais delicioso: a nossa premiada pipoca, agora com toda a diversão de M&M’S®. É uma inovação para deixar a experiência ainda mais cinematográfica.”, explica a executiva.
Já a marca, pertencente a Mars, tem contado com estratégias que permitem experiências com consumidores dos mais variados perfis, além de situações do dia a dia. Com um novo propósito de favorecer a inclusão e a conexão entre as pessoas, M&M’S® quer proporcionar momentos e encontros com pessoas queridas ou até mesmo sozinho para curtir um filme.
“Queremos levar para todo mundo a mensagem de que diversão aproxima as pessoas, e espalhar nosso propósito é ainda mais importante para nos conectar com diferentes grupos e mostrar que, com cor e diversão, a vida fica ainda mais gostosa”, comenta Carla Marconcini, Gerente de Marketing de M&M’S®.
Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal. Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.
Sobre a Mars A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e UNCLE BEN’S®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.
fonte: Atômica Lab
Comments