EM ‘BARBIE DREAMHOUSE CHALLENGE’, NOVA SÉRIE DE COMPETIÇÃO APRESENTADA POR ASHLEY GRAHAM.
Um dos brinquedos mais icônicos da Mattel, a casa da Barbie® se tornará realidade em uma nova série de competição.
Com estreia um dia antes do esperado lançamento do filme da Warner Bros. Pictures, Barbie, o Discovery Home & Health apresentará uma reforma épica em tamanho real do brinquedo icônico da Mattel, Barbie® Dreamhouse, criando a maior, mais ousada e mais fantástica casa dos sonhos de todos os tempos em sua nova série de competição, Barbie Dreamhouse Challenge.
A série estreia na quarta-feira, 19 de julho, às 22h30 no Discovery Home & Health, na HBO Max e no discovery+ , com um novo episódio todas as quartas-feiras. Dividida em quatro partes, a série é apresentada pela supermodelo, designer, autora e empresária Ashley Graham, e contará com oito equipes de superestrelas do canal HGTV nos Estados Unidos e um famoso chef do Food Network enquanto transformam uma casa no sul da Califórnia em uma Casa dos Sonhos, no qual um fã apaixonado da Barbie terá a chance de ganhar uma estadia única depois que ela estiver completa.
Barbie Dreamhouse Challenge será repleta de aparições surpresa de celebridades convidadas, incluindo alguns dos principais talentos do filme. Durante a competição, o aclamado designer e colaborador da Barbie Jonathan Adler será o juiz principal, juntamente com a designer do HGTV e especialista em Barbie Dreamhouse Tiffany Brooks; eles serão acompanhados semanalmente por um juiz convidado famoso.
Cada episódio apresentará um conteúdo cativante e nostálgico da Barbie, à medida que cada equipe implementa designs ousados sinônimos da icônica Dreamhouse em toda a casa, incluindo uma pista de dança iluminada e um aquário que funciona como uma mesa, bem como outros elementos como um carrossel de chapéus no armário da Barbie e uma combinação de elevador para animais de estimação e cabine telefônica na sala de estar. Ao final, a equipe de design vencedora receberá uma doação em seu nome para a instituição Save the Children.
“Para realizar isso, reunimos o maior grupo de estrelas da reforma para criar uma Barbie Dreamhouse totalmente funcional e real”, disse Ashley. “As equipes estão sob pressão para liberar sua criatividade muito além de seus parâmetros de design habituais para sonhar com um lugar que a Barbie se orgulharia de chamar de lar”.
Na grande estreia de 90 minutos, Ashley e os competidores farão uma viagem inspiradora à sede da Mattel e receberão uma Barbie surpresa. Dando início à competição, o poderoso casal imobiliário e do design Egypt Sherrod e Mike Jackson (Imóveis Que Cabem no Bolso) enfrentarão a especialista em construção Jasmine Roth (Salvando Reformas com Jasmine Roth) e Antonia Lofaso (Beachside Brawl), do Food Network, para uma batalha no primeiro andar.
Egypt e Mike vão se inspirar no estilo neon da Barbie dos anos 1990 para reimaginar a entrada, a sala de estar e a sala de jantar em um paraíso rosa exagerado. Jasmine e Antonia criarão uma impressionante cozinha e sala de família dos anos 1960, com toques da era espacial, incluindo eletrodomésticos que aparecem com o toque de um botão e toques chiques de meados do século. Kitty Black Perkins, creditada com a criação da primeira Barbie negra, fará uma aparição surpresa.
A lista repleta de estrelas de especialistas em design e renovação de casas do HGTV que competirão ao longo da temporada continua na segunda semana. A juíza convidada, a celebridade Nischelle Turner (Entertainment Tonight), revisará o trabalho de Ty Pennington (Rock the Block) e Alison Victoria (Windy City Rehab), que criaram um escritório dos anos 1970 com tema Disco para Ken, enquanto Jonathan Knight e Kristina Crestin (Farmhouse Fixer) exploram o glamour dos anos 1980 para dar vida à suíte principal.
Na terceira semana, Keith Bynum e Evan Thomas (Bargain Block) darão ao jardim da frente e ao exterior da casa um toque de brinquedo dos anos 1990 e Brian e Mika Kleinschmidt (100 Day Dream Home) construirão um país das maravilhas ultrajante no quintal da era dos anos 2000 enquanto são julgados pela celebridade convidada Marsai Martin (Black-ish).
O final contará com uma homenagem ao estilo clássico da Barbie, com um guarda-roupa e um camarim futurista de Christina Hall e James Bender (Christina Reforma). Michel Smith Boyd e Anthony Elle Williams (Luxe for Less) vão desenhar um escritório chique digno do histórico currículo da Barbie. Os espaços serão julgados pelo convidado celebridade e estilista Christian Siriano.
Barbie Dreamhouse Challenge é produzida pela Mission Control e Mattel Television.
Sobre a Warner Bros. Discovery
A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo e marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, filmes e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém o público em todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, Max, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, OWN, Investigação Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Film Group, Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros.
Sobre a Mattel
A Mattel é uma empresa líder global em brinquedos e proprietária de um dos mais fortes catálogos de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. Criamos produtos e experiências inovadoras que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças através da brincadeira. Nós engajamos os consumidores por meio de nosso portfólio de marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, American Girl®, Thomas & Friends®, UNO®, Masters of the Universe®, Monster High® e MEGA®, bem como outras propriedades intelectuais populares que possuímos ou licenciamos em parceria com empresas globais de entretenimento. Nossas ofertas incluem conteúdo de cinema e televisão, jogos, música e eventos ao vivo. Operamos em 35 locais e nossos produtos estão disponíveis em mais de 150 países em parceria com as principais empresas de comércio eletrônico e varejo do mundo. Desde a sua fundação em 1945, a Mattel se orgulha de ser um parceiro confiável em capacitar as crianças a explorar as maravilhas da infância e atingir todo o seu potencial. Visite-nos on-line aqui.
fonte: Weber Shandwick
Comments