top of page
Foto do escritorRicardo Figaro

Dafiti indica looks Forever 21 para fãs de Comédia Romântica


Que a tendência Y2K chegou para ficar todo mundo já sabe. Agora, as trends apontam para uma nova versão desta moda: a RomCom Core. Este estilo, que também deriva do Romântico, busca inspiração nas comédias românticas dos anos 90/2000. A Hashtag #romcomcore já foi usada mais de 4 milhões de vezes no TikTok e a pesquisa pelo termo “Garota dos anos 2000” no Pinterest cresceu 235% no último ano. A nova trend segue crescendo tanto lá fora quanto aqui no Brasil. Segundo Patricia Schneid, gerente de estilo no Dafiti Group, este é um formato que veio para ficar.

A estética vai além de misturar duas grandes tendências, como também integra o entretenimento e a nostalgia. A moda sempre esteve muito ligada a celebridades e programas de TV, e as redes sociais fomentam ainda mais este relacionamento. Diversos criadores de conteúdo criam looks inspirados em personagens, sendo as comédias românticas o alvo do momento. O ciclo da moda, ligado à nostalgia, dá ainda mais força ao movimento, trazendo referências amadas por jovens e adultos”, elaborou Patricia.

Com peças-chave como vestidos, conjuntos de tweed, quadriculado e muito florido, a nova aposta para 2023 chegou na nova coleção da Forever 21, marca exclusiva no Brasil apenas na plataforma da Dafiti. A nova coleção da marca foi lançada em abril e traz peças que são perfeitas para os adeptos da nova estética romântica.

Descubra qual protagonista é você com os looks Forever 21 separados pela Patricia:


A Boazinha

Todo mundo conhece a garota tímida, que não usa muita maquiagem e continua deslumbrante. A protagonista é atormentada pelas abelhas rainhas da escola e prefere um bom livro a uma festa, sempre com uma roupa básica com ótimo caimento. Se você se identifica com a garota “boazinha”, aqui algumas sugestões de looks para se sentir linda e confortável.

- Suéter Tricot Forever 21 Texturizado Off-White... R$ 169,90

- Jaqueta Jeans Forever 21 Oversized Azul........... R$ 249,90

- Camiseta Forever 21 Cogumelo Verde................. R$ 79,90



A Patricinha

A personificação da cor de rosa existe, e é esta personagem. Feminina, vibrante e sabe o que quer, às vezes é considerada fútil, mas é extremamente amada dentro e fora das telas. Se às quartas você usa rosa, ou defende o que acredita nos tribunais, esse é o seu sinal para entrar na trend.

- Blusa Forever 21 Cetim Mangas Bufantes Marrom...... R$ 119,90

- Bolsa Forever 21 Matelassê Rosa................................ R$ 129,90

- Cardigan Cropped Forever 21 Pelo Branco ................. R$ 259,90




Old Money

Uma variação da patricinha com um tom mais elegante e luxuoso. Ela tem gosto para peças caras, alfaiataria e conjuntos de tweed, às vezes é até mais formal comparado ao ambiente. Sempre coloca um toque da personalidade em tudo o que faz, e isso transparece nas roupas.


- Vestido Forever 21 Curto Alfaiataria Cinza............... R$ 259,90

- Blazer Cropped Forever 21 Pied de Poule Rosa...... R$ 249,90

- Saia Forever 21 Curta Pied de Poule Rosa.............. R$ 129,90



Romântica

Clássica em qualquer romance, ela é sonhadora e delicada. Acredita em um mundo melhor, no beijo de amor verdadeiro e almas gêmeas. Vestidos leves, estampas florais e cores pastéis são as figurinhas repetidas no armário, que reflete a personalidade fofa e amável.


- Vestido Forever 21 Curto Tule Floral Rosa........................ R$ 149,90

- Calça Jeans Forever 21 Reta Bordada Corações Azul...... R$ 169,90

- Vestido Ciganinha Forever 21 Curto Tule Rosa................. R$ 129,90


Com mais de seis mil marcas, especialmente escolhidas para compor a sua coleção de moda, a Dafiti ainda oferece facilidades na experiência de compra, com múltiplas formas de pagamento, opções de parcelamento, frete grátis e opção de troca fácil com retirada diretamente na casa do cliente.


Para conhecer a nova coleção completa da Forever 21 na Dafiti, acesse o link


Sobre o Dafiti Group

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões.


Fonte: Loures Consultoria

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page