top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Diablo IV dá início à Temporada dos Malignos e libera primeiro Passe de Batalha

A Jornada de Temporada está disponível a partir desta quinta-feira (20) para jogadores que terminaram a campanha de Diablo IV.

Diablo IV dá início à Temporada dos Malignos e libera primeiro Passe de Batalha

Temporada dos Malignos, a primeira temporada do longo cronograma de Diablo IV, foi lançada oficialmente! Entre em Santuário para enfrentar os novos e terríveis Monstros Malignos e ajude Cormond, um antigo sacerdote da Catedral da Luz, a capturar seus Corações Malignos e usá-los a seu favor. Nesta Temporada, há ainda a Jornada de Temporada e o Passe de Batalha, em que todos poderão ganhar Favor e impulsos de Temporada apenas jogando, e quem adquirir o Passe de Batalha pago também levará itens cosméticos. Lembre-se de que as temporadas de Diablo IV darão a todos os jogadores a oportunidade de trilhar a Jornada de Temporada do zero, aproveitando os novos recursos e mecânicas de jogo adicionados.

  • Como todos os jogadores terão as mesmas chances, poderão testar novas classes e builds que acharem interessantes ou aventurar-se pela temporada usando uma classe/build favorita enquanto descobrem as mecânicas de temporada, que geram uma experiência nova;

  • Para subir o nível do novo personagem, não é preciso começar do zero, porque ele mantém o renome anterior obtido ao descobrir o mapa e os benefícios dos Altares de Lilith que o jogador já encontrou. Para garantir que seu renome seja compartilhado com o personagem da temporada, entre com seu personagem eterno com mais progresso primeiro;

Diablo IV dá início à Temporada dos Malignos e libera primeiro Passe de Batalha
  • Além disso, se você já desbloqueou a montaria, poderá usá-la imediatamente com o novo personagem;

Após a conclusão de cada temporada, todos os personagens serão transferidos para o Reino Eterno, onde ficarão permanentemente acessíveis aos jogadores. Nos vemos em Santuário!


fonte: Theo Games

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page