Para provar que na Domino’s todo dia é Dia de Pizza, a rede preparou mais uma semana de benefícios. Entre os dias 17 e 23 de abril, não será cobrada taxa de entrega nos pedidos feitos pelos canais digitais da marca -- site, app e Whatsapp.
As ações valem para lojas de todo o país e, segundo Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da companhia, a iniciativa deve impulsionar as vendas, além de atrair novos clientes para a rede.
“Ativamos ofertas que são realmente atrativas para o consumidor. São promoções que o público está a costumado a ver em épocas como Dia da Pizza ou Black Friday. Nossa intenção foi surpreendê-los com condições irresistíveis, assim como as nossas pizzas”, completa.
Esta é a segunda semana seguida de ofertas especiais na Domino’s. Entre os dias 10 e 16 de abril, a rede ofereceu duas pizzas pelo preço de uma.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
fonte: Danthi
Comments