Empresa expande equipe de embaixadores e, pela primeira vez, contará com uma atleta de Valorant inclusivo em seu squad.
A ExitLag, uma das principais players no mercado de otimização de conectividade, anunciou oficialmente a entrada de Paula “Bsrtdd” Naguil, como a nova embaixadora da marca. A jogadora profissional de Valorant, atualmente pela Team Liquid, apoiará a ExitLag em seus conteúdos, além de se tornar uma propulsora da empresa com sua comunidade. Como embaixadora, Bsrtdd participará de todo o ecossistema da ExitLag, sendo figura presente em ações e campanhas da marca para o mercado.
A ExitLag conta com um vasto time de embaixadores, fomentando diferentes modalidades competitivas, além da inclusão no cenário de games e esports, com nomes como: Stolen, Yoda, Blackoutz, Fallen, Guerreiro Tetra, Machadinho, Tao, e agora Brstdd.
“Os embaixadores desempenham um papel chave na comunicação entre a marca e suas respectivas comunidades. Na ExitLag, quando alguém chega ao nosso time, sempre está aberto a somar com projetos, campanhas e ações conosco, assim como já fizemos no passado. Entendemos que a Bsrtdd é mais uma peça essencial para continuarmos construindo nossa relação com as comunidades, por meio de embaixadores reconhecidos por seu caráter no cenário gamer”, comenta Cristian Nillesen, Gerente de Branding e Comunicação da ExitLag.
Atualmente, Brstrdd é uma das principais jogadoras de Valorant, que atua em solo brasileiro. Nascida no Chile, a jogadora começou sua trajetória nos games quando tinha apenas 11 anos, e através do seu pai conheceu o Counter Strike. Porém, seu grande destaque no cenário competitivo aconteceu no Valorant, já que junto a Team Liquid mantém uma hegemonia de 4 títulos consecutivos do VCT Game Changers Brasil Séries, principal campeonato inclusivo de Valorant do Brasil.
“Estou muito feliz em ser embaixadora da ExitLag. Essa será minha primeira experiência como embaixadora, e eu fico muito orgulhosa de representar uma marca que eu mesmo utilizava. Quando estava no Chile, eu jogava no servidor brasileiro e, para diminuir o lag, eu sempre tive uma assinatura do ExitLag. Agora, eu faço parte de tudo isso”, disse Paula “Brstdd”.
Os títulos no cenário nacional renderam a sua equipe a classificação para o campeonato mundial de Valorant, o VCT Game Changers Championship, por duas vezes consecutivas. No campeonato, Brstdd conquistou o terceiro lugar em sua primeira participação e um segundo lugar em sua segunda aparição no torneio. Além disso, a jogadora foi eleita a vencedora da categoria “Melhor jogadora de esportes eletrônicos do Brasil” pelo Prêmio Esports Brasil 2023.
fonte: N9ne Cats
Comments