Lee "Faker" Sang-hyeok conquistou seu quarto Campeonato Mundial de League of Legends e a equipe Weibo Gaming ficou com o vice-campeonato da competição.
A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, celebra o confronto histórico que colocou frente a frente Faker, da T1, e a Weibo Gaming na final do cobiçado Campeonato Mundial de League of Legends (Worlds 2023). Tanto o pro-player quanto a organização de eSports levaram o nome do Team Razer ao cobiçado torneio, que terminou com a vitória da T1, de Faker.
O desempenho excepcional dos membros do Team Razer no Worlds 2023 é um testemunho da dedicação da organização em expandir os limites dos eSports. Com habilidades sem igual nos dois lados do duelo, muita destreza estratégica e um profundo entendimento do jogo, os finalistas fizeram um grande confronto. Dessa forma, a Razer, novamente, mostra-se na vanguarda da revolução dos esports, reafirmando seu compromisso com a excelência, inovação e a busca incessante pela vitória.
"Estamos muito empolgados por testemunhar as habilidades de Faker e da Weibo Gaming no Worlds", diz Khang Thai, gerente sênior de eSports globais da Razer. "É uma conquista incrível que demonstra o compromisso da Razer em capacitar os atletas de esports com tecnologia de ponta, promovendo uma cultura de excelência e estabelecendo novos padrões para os jogos competitivos."
Faker – Um verdadeiro Demon King invencível
Gravando cada vez mais seu nome na história dos esports, Faker é o único jogador a conquistar quatro títulos do Campeonato Mundial de League of Legends. O feito incomparável o consolida como o maior jogador da história do game.
"Este ano foi o mais desafiador da minha carreira", afirma Lee "Faker" Sang-hyeok. "Nossos oponentes estão ficando cada vez melhores, e após decepções no MSI, no Summer Split e a minha lesão, eu não tinha certeza se poderíamos estar hoje no topo do mundo. Estou orgulhoso da minha equipe. Eles trabalharam muito para isso."
A Team Razer vem apoiando Faker desde 2021. Além disso, o pro-player sempre usou em suas conquistas a linha de mouses de esports mais popular da Razer, a Razer DeathAdder, como seu equipamento. Dominante no cenário competitivo, é o único a alcançar as marcas de 500 vitórias e 2.600 abates em todas as competições da Liga Coreana de League of Legends, além de acumular mais de 100 vitórias em competições internacionais
Como parte das celebrações, a Razer realizou diversas watch parties em RazerStores da Ásia, incluindo as de Taiwan, de Hong Kong e de Shanghai, entre outras. Os fãs de ambas as equipes puderam torcer por seus times favoritos juntos com a comunidade, participar de sorteios emocionantes de brindes e muito mais.
Enquanto os eSports continuam atraindo o interesse de milhões de pessoas, a Razer reafirma seu compromisso em apoiar os atletas de esports, promover uma comunidade vibrante de fãs e contribuir para um cenário de esports cada vez mais próspero.
Sobre a Razer
Razer™ é a marca líder mundial de estilo de vida para gamers. A marca registrada de cobra de três cabeças da Razer é um dos logotipos mais reconhecidos nas comunidades globais de jogos e esports. Com uma base de fãs que abrange todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços focado em jogadores do mundo. O hardware premiado da Razer inclui periféricos para jogos de alto desempenho e laptops para jogos Blade. A plataforma de software da Razer, com mais de 200 milhões de usuários, inclui Razer Synapse (uma plataforma de Internet das Coisas), Razer Chroma RGB (um sistema proprietário de tecnologia de iluminação RGB que suporta milhares de dispositivos e centenas de jogos/aplicativos) e Razer Cortex (um otimizador de jogos e lançador). A Razer também oferece serviços de pagamento para gamers, jovens, millennials e geração Z. Razer Gold é um dos maiores serviços de pagamento de jogos do mundo, e a Razer Fintech fornece serviços de fintech em mercados emergentes. Fundada em 2005, a Razer tem duas sedes em Irvine (Califórnia) e Cingapura, com sedes regionais em Hamburgo e Xangai, além de 19 escritórios em todo o mundo.
fonte: Drone Comunicação
Comments