Hub de mídia produzirá conteúdo durante o Summer Game Fest, Xbox ShowCase, Ubisoft Forward, e irá receber referências da indústria gamer em episódios especiais.
O Flow Games, um dos principais hubs de mídia focado em games e entretenimento, estará presente em Los Angeles entre os dias 07 e 13 de junho, para cobrir os principais eventos da indústria gamer e realizar uma cobertura completa das novidades do segmento. Durante o período, o hub de mídia contará com um calendário cobrindo três dos maiores eventos do nicho: Summer Game Fest, Xbox ShowCase, Ubisoft Forward, além de realizar edições especiais do Flow Games News para comentar sobre as novas tendências.
Durante a visita a Los Angeles, o Flow Games também receberá convidados especiais de seu podcast. No dia 07, Rafa Grassetti, Diretor de Arte já indicado ao The Game Awards, que participou da criação e execução do God Of War Ragnarok, contará mais sobre seu futuro na indústria após sua saída da Sony. E, além dele, no dia 13, MaxMrm e Lucky Salamander, se juntam aos hosts do podcast para comentarem sobre todas as novidades e lançamentos dos três eventos que acontecerão em solo americano.
Segundo Guilherme “Phoenix”, CEO e cofundador do Flow Games, se aproximar dos principais eventos do mundo é um dos objetivos para o ano de 2023: “No último ano pudemos notar a força do nosso público e o quão valioso é estar em eventos presenciais criando um conteúdo diversificado e atrativo para nossos fãs. Entregar as novidades em tempo real com uma linguagem específica e direcionada para nosso público é um grande diferencial. Por isso, para este ano, nosso objetivo é seguir fomentando esta frente de atuação, sempre criando um ecossistema do Flow Games em grandes eventos presenciais, que pautem sobre a indústria gamer e suas novidades.“
Recentemente, o Flow Games completou um ano da sua existência e segue se mostrando uma referência no cenário nacional e internacional na criação de conteúdo para a comunidade gamer em todas suas vertentes. Desde que foi criado, o Flow já participou presencialmente de três eventos: BGS 2022, CCXP22 e o Brasília Game Festival 2023. Além disso, em seus programas, a empresa tem contado com a participação dos principais influenciadores, jogadores e personalidades importantes do mundo de games e esports e já soma mais de 800 mil de seguidores nas redes sociais e 32 milhões de visualizações em seus conteúdos.
Para saber mais sobre o Flow Games e suas novidades, fique por dentro das suas redes sociais: Instagram, TikTok, Twitter e Youtube.
Sobre o Flow Games:
Fundado por Igor Coelho, Guilherme Nogueira (Phoenix), Gustavo Sanchez (Davy Jones) e André Gaigher, o Flow Games nasceu oficialmente em maio de 2022 com o objetivo de se comunicar cada vez mais com a comunidade gamer. Atualmente, o projeto conta com quatro programas semanais, sendo o “Flow Games”, podcast focado no universo gamer, o “MD3”, podcast focado no cenário competitivo de esports, o “Flow Games News”, programa semanal de notícias que debate as novidades do cenário, e o “MD3 News”, programa focado nas novidades do universo dos esports. Além disso, a empresa também conta com o portal de notícias exclusivo, que atualiza a comunidade com as principais hardnews do cenário de games e esports.
fonte: N9ne Cats
コメント