top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Fluxo anuncia patrocínio da Smart Fit para os times de Free Fire Mobile, Crias Feminino, LoL e CS

As equipes do Fluxo passam a contar com o apoio da maior rede de academias da América Latina que é a primeira do segmento a apoiar um time de esportes eletrônicos.

Fluxo anuncia patrocínio da Smart Fit para os times de Free Fire Mobile, Crias Feminino, LoL e CS

O Fluxo, organização de esportes eletrônicos, anuncia a Smart Fit como sua mais nova patrocinadora. A partir de agora, a maior rede de academias da América Latina é patrocinadora da equipe de Free Fire (FF) Mobile, de League of Legends (LoL), do Fluxo EstrelaBet, equipe de Counter Strike (CS), e da line Crias Feminino, time de Free Fire emulador. A marca estampará a clavícula dos uniformes dos quatro times.

Fluxo anuncia patrocínio da Smart Fit para os times de Free Fire Mobile, Crias Feminino, LoL e CS

Criada com o propósito de democratizar o acesso à prática de atividade física de alto padrão, com planos acessíveis e experiência simples, esta é a primeira vez que a Smart Fit entra no segmento de esportes eletrônicos. Os times patrocinados são destaque no cenário de Esports dentro e fora do Brasil. O time de CS do Fluxo acaba de retornar da França, onde participou do Major de Paris 2023, último Campeonato Mundial de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Já o time de LoL do Fluxo também esteve em temporada internacional na Coréia do Sul, onde treinou com equipes da elite do competitivo de LoL. De volta ao Brasil, o time estreia neste final de semana (10) no 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Já o time de FF Mobile do Fluxo está presente nos maiores campeonatos de Free Fire, jogo estilo battle royale mais jogado no Brasil. Por sua vez, o time feminino do cenário emulador de Free Fire, o Crias Feminino já é referência nas competições, tendo alcançado o primeiro lugar em nove campeonatos este ano.

Jeferson Moreira (Jefão), Diretor do Fluxo, está muito contente em anunciar a Smart Fit como a mais nova patrocinadora das equipes. “Essa parceria representa um marco para os esportes eletrônicos, pois é a primeira vez que uma empresa do setor de academias apoia um time. A sinergia entre o estilo de vida saudável promovido pela Smart Fit e a prática de esportes eletrônicos é perfeita para o cenário gamer profissional.”

Para Allan Fernandes, chief business officer e sócio da 3C Gaming, agência responsável pela gestão do Fluxo, a parceria com a Smart Fit é um passo muito importante para o crescimento das equipes. “Acreditamos que a entrada de uma marca reconhecida e respeitada fortalecerá nossa posição no cenário, além de ser uma influência positiva para todos que acompanham o time e os esports buscarem um estilo de vida mais saudável. Estamos animados com as possibilidades que essa parceria trará e ansiosos para explorar novas oportunidades juntos.”

A Smart Fit olha para todos os grupos e comunidades”, afirma Fábio Sakae, diretor de Marketing da empresa. Ele lembra, ainda, que o velho estereótipo da pessoa adepta de jogos eletrônicos como alguém sedentário é exatamente isso, ultrapassado. “Os gamers profissionais têm uma rotina de atleta, eles precisam do preparo físico adequado para enfrentar horas de jogos. O público sabe disso.”


Sobre o Fluxo

Criado no início de 2021 por dois dos maiores nomes do cenário gamer do país, Nobru e Cerol, o Fluxo já nasceu gigante para ser um time da comunidade para a comunidade. A Organização que nasceu para ser imagem e semelhança do Brasil real, rapidamente evoluiu para além disso, se tornando um hub de conteúdo e performance competitiva abrangente e diversificado. A primeira grande conquista veio de cara na estreia do time na Liga Brasileira de FreeFire, conquistando um dos títulos mais importantes dos esports brasileiros no seu primeiro ano de atividade. Em sequência, o Fluxo já anunciou sua expansão competitiva com o time emulador de FreeFire e sua line feminina da mesma categoria, além de trazer nomes de peso para o hub de influência da org. O crescimento seguiu em 2022, em que foram anunciadas lines nas modalidades CS:GO, já conquistando títulos e chegando ao Major com menos de um ano de trabalho, e League of Legends com uma franquia do CBLOL, em que a org já pegou playoffs na primeira participação. Hoje, o Fluxo é referência no cenário por sua ousadia, competitividade e poder de influência.

Sobre a 3C Gaming

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma agência que cria campanhas para conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidades para expandir os limites da cultura gaming, todos os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes, Matt Pereira, Carlos Saito e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefão e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2022, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Netflix, TikTok, Casas Bahia, Banco Next e CBF.


fonte: Ideal

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page