Dream Team do competitivo traz nomes de peso do cenário; Além da line, organização anuncia rebranding da marca Crias para Fluxo.
O tão aguardado momento no cenário de esports chegou: a revelação do Dream Team de Free Fire emulador do Fluxo. A lineup escolhida pela organização criada pelos streamers e empresários, Bruno “Nobru” Goes, e Lúcio “Cerol” Lima, é formada por Jotav, Manomax, Ghost, Terror, Mito e o coach, Complex. “Pelo meu envolvimento com o Free Fire, sempre estou de olho nas melhores lines e nos melhores jogadores do cenário. Por isso, como Fluxo, não medimos esforços para trazer um Dream Team de peso”, disse Nobru, cofundador do Fluxo e campeão mundial de Free Fire.
Nascido no Free Fire, o Fluxo conta com uma line forte para representar a organização em 2024. Os jogadores Terror, Mito e Ghost, foram absorvidos da paIN, equipe com título na Liga das Américas 4 e torneios independentes de Free Fire. O time manteve o capitão Jotav, além de Manomax, que já fazia parte da organização. “A torcida pediu e nós fizemos tudo possível para trazer uma line destaque no cenário, que levará o Fluxo para um novo patamar”, disse Alex Watanabe, Head de Esports do Fluxo.
“Por sermos uma organização com raízes fortes dentro do cenário de Free Fire, a comunidade tinha uma grande expectativa sobre a formação do nosso time. Agora, com a lineup formada, esperamos trabalhar para trazer o título que nossos fãs merecem, por estarem sempre ao nosso lado”, disse Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo.
Em 2021, seu primeiro ano de vida, o time de mobile do Fluxo venceu o campeonato da Liga Brasileira de Free Fire. No ano seguinte, o time de emulador foi campeão da 7ª edição da Copa Nobru (CPN).
Migração do nome Crias para Fluxo
O anúncio da nova lineup vem junto com uma reformulação do Fluxo no Free Fire. A marca Crias, que representou o Fluxo no emulador, vai deixar de existir. Segundo Junqueira, apesar da mudança, o projeto e as lines continuam. “Temos uma torcida ativa e uma comunidade muito representativa dentro do Free Fire emulador. Crias foi um projeto que nasceu como uma aposta e foi evoluindo. A comunidade cresceu, o investimento cresceu, os players cresceram. Agora os Crias seguem como Fluxo”, afirmou.
CPN chega à 11ª edição
Além de cofundador do Fluxo, Nobru é organizador e caster da CPN, o maior campeonato independente de Free Fire emulador do Brasil, cuja 11ª edição terá início nesta sexta-feira, 15, às 19h, com transmissão pelo Youtube. A CPN terá a participação do Fluxo, AJF Esports, Flamengo, F99 Esports, Faz o P, Antisocial, Strong, B4, Weed Revela, XLD, Deuses, Navy, K9 Vapo, YES, Dothraki, E1 Esports, Noise e LOS.
A 10ª edição do campeonato foi um sucesso de audiência e consagrou a AJF Esports como campeã. Em uma das transmissões comandada por Nobru, cerca de 115 mil pessoas assistiram simultaneamente. Ao todo, as mais de 15 horas de transmissões e interações com a comunidade geraram em torno de 750 mil comentários.
Confira a line de Free Fire Emulador do Fluxo
Taylor “Mamomax” Max de Oliveira (Rush)
João “Jotav” Victor Pereira Silva (Suporte)
Victor “Mito” Gabriel de Souza Maia (Granadeiro)
Wesley “Ghost” Mateus da Silva (Rush)
Luiz “Terror” Henrique da Silva Monteiro (Capitão e Rush)
Rodrigo “Complex” Pereira Braga (Coach)
Rafael “Rgama7” Ferreira Gama (Manager)
fonte: 3cgaming
Comments