Inspirada em uma das personagens mais famosas do mundo, seleção de produtos reúne peças que também dialogam com as últimas tendências.
A Dafiti, maior fashiontech da América Latina, acaba de lançar a nova coleção da Forever 21, marca exclusiva em seu catálogo. Inspirado na Hello Kitty, o lançamento abraça os fãs de uma das personagens mais famosas do mundo com camisetas, jaquetas, moletons e outros produtos super estilosos e fofos.
A coleção está disponível em uma seção especial do site da Dafiti que, além de reunir os produtos exclusivos, também indica peças da Forever 21 que ajudam a compor looks conectados às tendências do momento. Vestimentas em couro e com estampas xadrez, saias de prega e cropped corset se encontram entre os itens que a marca destaca.
Quer entrar no universo da Hello Kitty? Confira os produtos disponíveis na coleção e escolha os seus favoritos:
Confira a coleção completa da Forever 21 + Hello Kitty na Dafiti: Link
Sobre o Dafiti Group
O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões.
fonte: Loures Consultoria
Commentaires