top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Forever 21 lança coleção exclusiva da Hello Kitty na Dafiti

Inspirada em uma das personagens mais famosas do mundo, seleção de produtos reúne peças que também dialogam com as últimas tendências.

Forever 21 lança coleção exclusiva da Hello Kitty na Dafiti

A Dafiti, maior fashiontech da América Latina, acaba de lançar a nova coleção da Forever 21, marca exclusiva em seu catálogo. Inspirado na Hello Kitty, o lançamento abraça os fãs de uma das personagens mais famosas do mundo com camisetas, jaquetas, moletons e outros produtos super estilosos e fofos.

A coleção está disponível em uma seção especial do site da Dafiti que, além de reunir os produtos exclusivos, também indica peças da Forever 21 que ajudam a compor looks conectados às tendências do momento. Vestimentas em couro e com estampas xadrez, saias de prega e cropped corset se encontram entre os itens que a marca destaca.

Quer entrar no universo da Hello Kitty? Confira os produtos disponíveis na coleção e escolha os seus favoritos:

Confira a coleção completa da Forever 21 + Hello Kitty na Dafiti: Link

Sobre o Dafiti Group

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões.


fonte: Loures Consultoria

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page