Com time de influenciadores de peso, a marca convida o público para o “Paraíso do Sovaco” com desafios em 4 ilhas temáticas po-po-poderosas.
Desafio novo na área! Old Spice, marca de desodorantes masculinos já conhecida pelo público gamer, apresenta, em parceria com a DRUID Creative Gaming e Pixel Hunters, um mapa exclusivo no Fortnite e convida time poderoso de influenciadores para jogar.
Nomes como Nobru, Diogo Defante e Flakes Power foram convidados para fazer live streams, entre os dias 29/05 e 01/06, e irão jogar no mapa com seus seguidores e reagir aos cortes posteriormente.
Com a estética já característica de Old Spice, incluindo a presença de personagens inéditos como o “Moai Maromba” e as capivaras, o mapa possui diferentes desafios, que fazem referência às fragrâncias dos desodorantes da marca: VIP, Lenha, Mar Profundo e Adventure. A experiência tem como objetivo destacar que Old Spice segura a barra, já que os antitranspirantes em barra da marca garantem até 2x mais proteção contra a transpiração e contam com perfumes irresistíveis. O projeto foi construído com o novo modo criativo 2.0 do Fortnite, que trouxe mais inovação na construção em comparação com outros mapas lançados por outras marcas.
Na ilha Lenha, por exemplo, os jogadores são desafiados em uma corrida de motocicletas numa trilha radical na floresta, enquanto na Ilha Adventure há atividades de parkour e escaladas num templo cheio de armadilhas. Para acessar esses e os demais mini games, basta procurar o mapa no Modo Criativo do Fortnite através do código 8332-3749-7008.
“O Paraíso do Sovaco reflete a identidade única de Old Spice, e traz para os nossos consumidores uma experiência inédita, explorando os produtos que fazem parte do nosso portfólio. Com um time influenciadores de peso, queremos mostrar que Old Spice segura a barra, com fragrâncias que superam qualquer desafio e desodorantes que garantem proteção por ainda mais tempo” afirma Marina Brasil, Diretora de Marketing das marcas de desodorantes da P&G Brasil.
"A ação de Old Spice no metaverso é a primeira experiência de marca criada 100% no novo Unreal Editor do Fortnite. Termos desenvolvido isto com mão de obra integralmente brasileira é motivo de muito orgulho para todos nós da Pixel Hunters", conta Henrique Mancini - Sharshock, fundador da Pixel Hunters.
Mais informações sobre o jogo e sobre os produtos Old Spice estão disponíveis no site oficial da marca.
Este evento não é patrocinado, apoiado ou administrado pela Epic Games, Inc.
Sobre Old Spice
Old Spice foi criada em 1938, nos Estados Unidos. Incorporada pela P&G em 1990, seus produtos ganharam performance e, com o passar do tempo, a marca ampliou a variedade de itens, tornando-se ícone de cuidados pessoais nos países em que está presente. Atualmente, Old Spice é a marca número 1 de desodorantes masculinos nos Estados Unidos*, possuindo forte apelo junto ao público. Lançada em 2014 no Brasil, a marca aposta na comunicação divertida e surpreendente, seguindo o sucesso das premiadas campanhas no mercado norte-americano. A linha de produtos é composta por antitranspirantes em spray e em barra, que estão disponíveis em fragrâncias exclusivas. *Cálculo da P&G baseado nas vendas reportadas pela The Nielsen Company através de suas ferramentas de Retail ScanTrack Services no mercado dos EUA, no qual a P&G está inscrita na categoria total de desodorantes nas últimas 52 semanas ((52 W/E 03/04/17).
Sobre a Procter & Gamble
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillete Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse o site para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas ou acesse P&G Careers para conferir nossas vagas em aberto.
fonte: Ketchum
تعليقات