PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC estão prontos para receber o jogo de terror em 6 de julho
A Tequila Works, o estúdio por trás de RiME e do futuro Song of Nunu: A League of Legends Story, entre outros títulos, anuncia 6 de julho como a data de lançamento de seu delicado jogo de terror GYLT em novas plataformas. Após seu lançamento como um título exclusivo para o Google Stadia em 2019, o jogo agora estará acessível para novos jogadores no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.
Dê forma a seus medos, tema as formas
Situado em um mundo assustador e melancólico, GYLT é uma história sinistra que mistura fantasia e realidade em um lugar surrealista onde os pesadelos se tornam reais. Esconda-se de criaturas terríveis ou escolha enfrentá-las enquanto encontra seu caminho através dos desafios deste mundo perverso. Os jogadores embarcarão em uma jornada onde enfrentarão seus piores medos e serão confrontados com o impacto emocional de suas ações.
Já é possível adicionar o jogo à lista de desejos no Steam. O título estará disponível em pré-venda nos consoles em breve.
Sobre a Tequila Works
Tequila Works, S.L. faz parte da família Tencent e foi fundada em 2009 por Raúl Rubio Munárriz (Diretor de Deadlight, RiME e The Invisible Hours) e Luz Sancho Rodríguez. O primeiro título da Tequila Works, “Deadlight”, indicado ao BAFTA, foi publicado em 2012 pela Microsoft Studios. O estúdio também lançou “The Sexy Brutale”, “RiME”, “WonderWorlds”, “The invisible Hours”, “Groundhog Day: Like Father Like Son” com SPVR e MWMi, e o futuro lançamento Song of Nunu: A League of Legends Story em parceria com a Riot. A filosofia da Tequila Works é “Criar com Gosto”. A equipe consiste em uma mistura saudável de veteranos talentosos das indústrias de videogames, animação e quadrinhos, todos os quais gostam de desafiar seus talentos criativos e ver a beleza e a loucura do mundo com deslumbramento todos os dias. Visite nosso site oficial e encontre-nos nas redes sociais em @TequilaWorks.
fonte: golin brasil
Comments