“Moods” já está disponível nas plataformas e oferece várias opções para os usuários explorarem.
O mundo virtual de Habbo ganha uma novidade que vai trazer muita diversão para a comunidade. “Moods” é o novo filtro que conecta o mundo virtual de Habbo com o mundo real. O filtro de realidade aumentada, além das expressões, trará charme, alegria e originalidade para o perfil do usuário. O filtro já está disponível para uso.
O “Moods” oferece aos usuários de Instagram e TikTok uma série de objetos lendários de Habbo para escolher, expressar suas emoções e personalidade de uma forma bem criativa.
As opções do Moods Coroa Real: Sinta-se como um rei ou rainha e mostre sua confiança com a coroa real, adicionando um toque de elegância às suas postagens.
Auréola do Anjinho: Compartilhe atos de bondade e mostre seu lado mais angelical com a auréola do anjinho, espalhando positividade.
Chapéu da Vaquinha: Para os momentos descontraídos e relaxantes, vista o chapéu da vaquinha e convide seus amigos para se juntarem a você.
Máscara do Palhaço: Como nem tudo são flores, quando rolar aquela leve frustração, a máscara do palhaço é perfeita para refletir seu descontentamento com alguma situação.
Máscara de Carnaval: Entre no clima das festividades com a máscara de carnaval.
Sobre Habbo Fundado em 2000, o Habbo é uma das maiores comunidades virtuais do mundo, com nove hotéis online em todo o mundo. Com mais de 600.000 usuários ativos por mês e clientes pagantes em mais de 150 países, o Habbo continua a crescer e evoluir. Em dezembro de 2022, lançou o Habbo X, seu primeiro jogo totalmente integrado à Web3.0, que é um hub do Metaverso em conexão com colecionáveis e um mercado Web3.0.
Sobre Azerion Azerion, listada na EURONEXT (AZRN), é uma das maiores plataformas de publicidade digital e entretenimento da Europa. Com sede em Amsterdã e uma presença global em mais de 26 cidades, a Azerion fornece audiências em escala global para anunciantes de forma fácil e econômica, por meio de tecnologia proprietária, em um ambiente seguro e de alta qualidade. A empresa atua em parceria com diversos parceiros de publicação digital e conteúdo de entretenimento.
fonte: Approach
תגובות