O evento mais aguardado do calendário de Esports será realizado em Belo Horizonte, no dia 7 de setembro, com show especial.
A Heineken® 0.0, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) - um dos maiores campeonatos de esporte eletrônico do mundo -, promoverá pelo terceiro ano consecutivo o Halftime Show, apresentação musical durante o intervalo da Grande Final da Segunda Etapa do CBLOL 2024, que este ano acontece no dia 7 de setembro no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Para essa edição, a marca traz Djonga, rapper mineiro, considerado um dos nomes mais influentes do rap na atualidade.
O Halftime Show, que já contou com artistas como Matuê, Cat Dealers e Haikaiss, tem co-criação e produção das agências Red Door e 3C, junto a Heineken® 0.0 e a Riot Games no Brasil. Além disso, será transmitido pelos canais do CBLOL na Twitch e no Youtube. Desta forma, milhares de fãs ao redor do mundo, que não puderem comparecer presencialmente, poderão sentir a energia e celebrar com os artistas, fãs e jogadores, em cada momento do show e da disputa da Grande Final.
”Com a ação do Halftime Show, apresentado pela Heineken® 0.0, nos destacamos ainda mais no universo dos games, criando experiências e oportunidades para competidores e consumidores. Estamos felizes em participar mais uma vez da comunidade, por nos juntarmos sempre aos players de League of Legends e espectadores do CBLOL, e celebrar momentos importantes ao lado deles”, comenta Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken® no Brasil.
Como patrocinadora do CBLOL, a Heineken® 0.0 une o DNA pioneiro e aspiracional da marca com o universo dos games. A idealização do Halftime Show foi um passo importante para estreitar a relação com os jogadores e fãs, mostrando que é possível consumir de forma responsável e celebrar momentos importantes.
“Queremos ter certeza de que haverá autenticidade na conexão entre as experiências que desenvolvemos, o público que servimos e as marcas parceiras. O Halftime Show na Grande Final do CBLOL, apresentado por um parceiro que compartilha dos nossos valores, como a Heineken, reforça essa característica. Temos certeza que não será diferente neste ano”, afirma Diego Martinez - General Manager da Riot Games no Brasil.
O Brasil possui um dos públicos mais engajados com os Esports e o CBLOL é um dos campeonatos mais icônicos do cenário competitivo brasileiro, com uma audiência que chegou a mais de 459 mil pessoas assistindo simultaneamente em plataformas de streaming, durante a Final da Primeira Etapa deste ano, realizada em abril.
fonte: Agência Lema
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