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Foto do escritorBeca Tonello

HEINEKEN CELEBRA A PARCERIA COM A MINISSÉRIE SENNA, DA NETFLIX, COM EXPOSIÇÃO NO GP SÃO PAULO

A ativação, que anuncia a parceria entre a Heineken e a produção da Netflix, foi realizada nos dias 3, 4 e 5 de novembro no gramado do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e contou com a visita de atores do elenco.

HEINEKEN CELEBRA A PARCERIA COM A MINISSÉRIE SENNA, DA NETFLIX, COM EXPOSIÇÃO NO GP SÃO PAULO
Gabriel Leone e Matt Mella. Foto: Alê Virgilio

Patrocinadora global da F1®, a Heineken® promoveu uma ativação em homenagem a Ayrton Senna durante o Formula® 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, que aconteceu neste último fim de semana. Selando a parceria entre Heineken® e Netflix em Senna, primeira minissérie de ficção sobre o piloto, a marca apresentou uma exposição exclusiva no Heineken Village, espaço físico único, em forma de estrela, montado em local privilegiado com vista de quase todo o Autódromo de Interlagos. A mostra sobre o ídolo, que recebeu a visita dos atores da série Gabriel Leone e Matt Mella, revelou objetos originais usados pelo tricampeão mundial, além de imagens inéditas dos bastidores da produção Netflix que os visitantes puderam ver em primeira mão.


HEINEKEN CELEBRA A PARCERIA COM A MINISSÉRIE SENNA, DA NETFLIX, COM EXPOSIÇÃO NO GP SÃO PAULO
Entrada da Expo Ayrton Senna no Heineken Village. Foto divulgação Red Door

Ao longo de seis episódios, Senna, ainda em produção, vai mostrar a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais. O ponto de partida será o começo da carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino. Com direção geral de Vicente Amorim, que também assina como showrunner e diretor, e direção de Julia Rezende, Senna é produzida pela Gullane e realizada em parceria com a Senna Brands e a família do piloto.


HEINEKEN CELEBRA A PARCERIA COM A MINISSÉRIE SENNA, DA NETFLIX, COM EXPOSIÇÃO NO GP SÃO PAULO
Gabriel Leone e Matt Mella. Foto: Alê Virgilio

A Heineken é patrocinadora da Formula® 1 e possui forte relação com a história de Ayrton Senna e com sua trajetória que atravessa gerações. A ativação no GP São Paulo faz parte do objetivo da Heineken de amplificar ainda mais a categoria de automobilismo do mundo e de celebrar o início da parceria com a Netflix - que está só começando.

HEINEKEN CELEBRA A PARCERIA COM A MINISSÉRIE SENNA, DA NETFLIX, COM EXPOSIÇÃO NO GP SÃO PAULO
Expo Ayrton Senna no Heineken Village. Foto divulgação Red Door


Sobre Ayrton Senna No esporte mais global e veloz do mundo, Ayrton Senna é considerado pela F1 o piloto mais rápido de todos os tempos. Seus expressivos números ajudam a explicar porque o piloto ganhou status de mito do esporte: foram três títulos mundiais de F1, 41 vitórias, 65 poles e 80 pódios entre 1984 e 1994. Senna, no entanto, é muito mais do que apenas estatísticas e recordes: o brasileiro foi o responsável por alguns dos momentos mais mágicos da principal categoria do automobilismo mundial. Ayrton estabeleceu um novo patamar de excelência no esporte e foi um ícone na arte de ultrapassar seus próprios limites. Sua preocupação com um Brasil melhor, além de sua tradicional garra e determinação dentro e fora das pistas, tornaram Senna diferente. Seu legado inspirou a criação do Instituto Ayrton Senna, que, há 29 anos, tem como missão desenvolver pessoas e preparar o ser humano para a vida no século 21 em todas as suas dimensões.

Sobre a Senna Brands Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir e maximizar os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade e seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento destas marcas é revertida para ajudar os programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Sobre a Netflix

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 247 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS),Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.



fonte: Agência Lema

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