top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

IGUATEMI SÃO PAULO RECEBE COLLAB DA LACOSTE COM NETFLIX

De edição limitada, traz peças inspiradas em sucessos da plataforma de streaming.

CANAL 42 OFFICIAL - IGUATEMI SÃO PAULO RECEBE COLLAB DA LACOSTE COM NETFLIX

O Iguatemi São Paulo recebe a nova coleção da Lacoste, a marca de fashion sport em parceria com a Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, para celebrar os 90 anos com uma coleção exclusiva com o serviço. Pela primeira vez, a Netflix trabalha em uma collab com uma marca de moda, com diversas séries, escolhidas pelos valores que transmitem a diversidade de seu público. Localizada no térreo do shopping, os títulos disponíveis são: Stranger Things, Sex Education, Lupin e Bridgerton.

IGUATEMI SÃO PAULO RECEBE COLLAB DA LACOSTE COM NETFLIX


Com este lançamento, a Lacoste busca libertar e conectar todas as culturas, fazendo uma ponte entre o mundo da moda e entretenimento, impulsionando o fandom. Há algo poderoso sobre uma marca de moda notável e uma empresa de entretenimento amada se unindo para conectar os fãs de maneira totalmente nova.




DA TELINHA PARA A VIDA REAL

Seja para relembrar a infância e quando jogava videogame na garagem, se emocionar com a coragem de jovens adolescentes, querer viver um grande romance no século XIX ou torcer por um ladrão repleto de carisma, agora o público pode não só assistir a essas séries renomadas do streaming, como também pode vestir, aonde quer que vá, peças sem gênero, como agasalhos, bonés e polos, de suas séries favoritas, assinadas pelo Croco.

Para a ocasião, o Crocodilo vestiu os figurinos dos personagens da Netflix estando bordado em todas as peças da coleção. Para Stranger Things, seu rosto muda para o do fascinante Demogorgon. Em uma homenagem à rainha Charlotte de Bridgerton, ele usa uma peruca. Outras peças têm a estampa dos crocodilos disfarçados navegando entre os gráficos de assinatura da plataforma de streaming.

Além disso, como parte da colaboração, foram criados vídeos que apresentam o Crocodilo em um mundo que mistura o universo Lacoste com os códigos das diversas séries da Netflix.

IGUATEMI SÃO PAULO RECEBE COLLAB DA LACOSTE COM NETFLIX

‘’Estamos encantados com esta colaboração que resultou num encontro único entre nossos dois mundos e duas referências globais de criatividade e inovação, ambas com poder inigualável para reunir comunidades de todas as esferas da vida. A coleção que nasceu da nossa colaboração é a personificação deste poderoso encontro, de nossos respectivos códigos, influências e know-how’’, diz Catherine Spindler, vice-CEO da Lacoste.

Para a campanha no Brasil, a Lacoste terá um squad robusto composto por nomes como Maisa, Foquinha, Christian Malheiros e Marcela McGowan. Os embaixadores ajudarão a reunir pessoas em uma nova forma de contar histórias, promovendo em seus perfis diversas ações, como o desafio ‘’Desbloqueando a peça secreta’’. A comunidade de fãs de ambas as marcas, em conjunto com os influencers descobriram qual fandom estava faltando para comemorar a chegada dessa collab.

A coleção Lacoste X Netflix, fiel à sua visão democrática compartilhada do mundo, fala para todas as gerações e com todos os gostos. A parceria pode ser encontrada na Lacoste do Iguatemi São Paulo.


Sobre a Lacoste:

A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora. Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.

Sobre o Iguatemi São Paulo:

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo -- há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.


fonte: Iguatemi São Paulo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page