top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Intense Game apresenta 1º presencial PUBG MOBILE

A Intense Game, Organização Profissional de Esports, e que tem como investidor o jogador de futebol Jemerson de Jesus Nascimento, atualmente zagueiro do Atlético MG, realizará o primeiro presencial de PUBG MOBILE do Brasil, com apoio da Tencent, Publisher do jogo, Arena 4UP, Piticas e Sambazon Açaí.

Intense Game apresenta 1º presencial PUBG MOBILE

O campeonato nomeado de INTENSE SHOWDOWN fará sua primeira edição na Arena 4UP, da Loja Piticas, na unidade de um dos maiores shoppings da Zona Leste de São Paulo, o Shopping Metrô Itaquera e contará com a participação presencial dos principais times profissionais da modalidade como Flamengo, Loops, Bigetron Magic, Influence Rage, Inco Gaming e Decha Alpha que disputarão a Premiação no valor de R$10.000,00 (dez mil reais).


A estrutura da Arena 4UP é pensada de jogador para jogador, com 25 computadores totalmente equipados para rodarem diversos tipos de jogos, cadeiras gamers e internet de alta velocidade para jogar online. “Estamos animados com a oportunidade de sediar o torneio e ter a presença de diversos jogadores profissionais em nossa arena. Este campeonato é a oportunidade para que os fãs de PUBG MOBILE presenciem seus ídolos e possam assistir partidas épicas entre os times”, afirma Wagner Patrocínio, gerente de Marketing do Shopping Metrô Itaquera.


A competição terá transmissão on-line e contará com a participação presencial de casters da Tencent, influenciadores, como o Sem1, Suusuy, Moita, convidados especiais e o jogador Jemerson.


O Intense Showdown será dia 15 de outubro de 2023 e aberto ao público das 13:00 às 19:00. As pessoas interessadas em acompanhar as partidas deverão obrigatoriamente retirar o ingresso gratuitamente por meio deste link. O evento promete marcar história no cenário competitivo.


Serviço: Intense Showdown

Local: Shopping Metrô Itaquera (Piso Campanela)

Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-900

Data: 15 de outubro

Ingressos: Neste link

Horário: Das 13h às 19h

Horários de funcionamento do Shopping Metrô Itaquera

Lojas: Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingos e feriados, das 14h às 20h*. *Opcional a abertura das lojas às 11h e fechamento opcional às 22h. Praça de Alimentação e Restaurantes: das 10h às 22h (segunda a sábado) / das 11h às 22h (aos domingos)

Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-900



Sobre o Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 180 quiosques, 250 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo: Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com nove salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.


Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse o site.


Sobre a Intense Games

O que começou como uma brincadeira em 2018, entre o jogador de futebol profissional Jemerson de Jesus Nascimento, atualmente zagueiro do Atlético MG e amigos, fez com que a Intense Game no ano de 2022 tivesse destaque como uma das organizações que mais cresceram no cenário, possibilitando aumentar a estrutura, criando mais uma Gaming Office em São Paulo, além da matriz em São Mateus, no Espírito Santo. Estrutura: As Gaming Offices possuem setup profissional completo para os atletas e staff, além de áreas sociais com sala de tv, refeitório e dormitórios para períodos de campeonato. Hoje a Intense Game possui mais de 40 colaboradores, contando com apoio médico, odontológico, psicológico, fisioterapêutico, nutricional, jurídico, administrativo e secretária do lar. Com o excelente trabalho e investimento contínuo na Organização, o time da modalidade de Pubg Mobile, da publisher Tencent Games, alcançou o TOP10 Brasil, obtendo destaque durante as campanhas e conquistando reconhecimento nas disputas do campeonato mais importante do cenário no País, a PMPL BRASIL em 2022 e neste ano de 2023, disputará o Américas, valendo vaga para o Mundial. Já no Free Fire, da publisher Garena e o jogo mais baixado no mundo no ano de 2022, a Intense Game chegou na final da Liga Brasileira de Free Fire série B, consolidando uma posição importante na modalidade. No mesmo cenário, a organização obteve novas conquistas em dezembro de 2022, participando de dois campeonatos presenciais, em Goiânia e Brasília, ficando em terceiro e primeiro lugar respectivamente. Atuar em alto nível e com dinamismo dentro do universo gamer é uma realidade para a Intense, e em 2023 a entrada da organização em novas modalidades competitivas de FPS como CS:GO e Valorant reafirma isso. . O planejamento estratégico segue com novas contratações, reforçando o time de embaixadores, influenciadores e streamers, além da contratação de uma equipe especializada em criação de conteúdos e gestão de patrocínios para expansão do projeto e aumento da base de entusiastas e torcedores.


Sobre a Arena 4UP

A Arena 4UP é a Arena Gamer da Piticas, que vai de encontro com o conceito de trazer experiências para os seus clientes com as lojas Experience. São 10 Arenas atualmente no Brasil, todas dentro das lojas Piticas. A ideia além de trazer experiência gamer para os clientes, é fazer com que todos possam utilizar computadores e itens de alta performance e ter uma experiência de Pró-player. Com mais de 40 jogos disponibilizados nos PCs de alta performance, a Arena atende todos os públicos gamers. São realizados também no espaço festas e eventos corporativos, além de torneios e campeonatos de diversos jogos para todos os públicos. A Arena 4UP fez parte da BGS (Brasil Game Show) 2022 com uma Arena Gamer inédita e jogos liberados de Free Play no evento, além de realizar torneios de Valorant nos Shopping Plaza Sul e Shopping Metrô Itaquera e o evento de lançamento do jogo Hogwarts Legacy em parceria com o Mercado Livre e Warner Bros.


Sobre a SAMBAZON® Açaí

Fundada em 2000, a SAMBAZON® (acrônimo de Gestão Sustentável de Amazônia Brasileira) foi a primeira empresa certificada orgânico e de comércio-justo de açaí no mundo, fornecendo produtos com origem ética provenientes de uma cadeia de suprimento de circuito fechado para garantir que seus produtos possuem total rastreabilidade e transparência. A SAMBAZON® opera sob a filosofia “Triple Bottom Line”, que mede o sucesso econômico, social e ambiental. Esta cultura progressista e com visão de futuro é um fio conductor em toda a estrutura da SAMBAZON® hoje.


fonte: Nectarc

11 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page