O canal interativo para trocas sobre saúde íntima, menstruação, sexualidade.
Já pensou em encontrar um lugar em que possa compartilhar as suas dúvidas sobre saúde íntima, conectar-se com outras meninas que estão passando pelas mesmas experiências que você e ainda conseguir vários benefícios? Pensando em oferecer todas essas possibilidades em único lugar, Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, acaba de lançar sua própria comunidade digital, estimulando um coletivo em que meninas e mulheres podem se conectar e trocar histórias, informações e dúvidas em um ambiente acolhedor, interativo e seguro.
A Comunidade Intimus® permite que diversos perfis possam se conectar sem estigmas, com interações seguras e confortáveis sobre diversos assuntos, como saúde íntima, menstruação, sexualidade e autocuidado. Além disso, é possível tirar dúvidas e até mesmo compartilhar uma “dica amiga” para alguém que esteja precisando.
“Queremos unir pessoas que estão passando pelas mesmas vivências durante seus ciclos em um espaço acolhedor e informativo, pensando em compartilhar pensamentos, dúvidas e histórias em um único lugar. Intimus® tem como propósito o incentivo ao progresso feminino, e sabemos que oferecer informação confiável e de qualidade é uma forma de contribuir com o avanço delas. Além de um local seguro, é uma forma de apoiar as meninas que estão iniciando na jornada de autoconhecimento íntimo”, afirma Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil. Mais do que uma rede social, o novo canal da marca cria conexões em uma rede social com conteúdos dinâmicos.
A Comunidade tem como mediadora a personagem geek de Intimus®, Carmesim, que usa a força da menstruação a seu favor, ganhando superpoderes durante o ciclo. Na rede social, ela interage com as consumidoras que acabam conquistando pontos que podem ser trocados por benefícios, como produtos Intimus® ou até descontos em parceiros da marca.
Para participar da Comunidade Intimus®, é simples: basta acessar o site e realizar o cadastro gratuitamente. Caso a consumidora seja menor de idade, é necessário informar nome e e-mail de um adulto responsável.
fonte: DFREIRE Comunicação
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