top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Intimus® traz personagem geek para desafiar os estigmas da menstruação e ainda distribui na CCXP23

Em HQ exclusiva, marca apresenta a personagem "Carmesim", guerreira que usa a força da menstruação ao seu favor, e realiza diversas ativações na maior feira de cultura pop do país.

Intimus® traz personagem geek para desafiar os estigmas da menstruação e ainda distribui mais de 20 mil calcinhas absorventes na CCXP23

Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, patrocina pela primeira vez a CCXP, maior festival de cultura pop do país, que ocorre nos dias 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo. Com o objetivo de demonstrar o compromisso com o bem-estar íntimo, Intimus® chega em peso com uma campanha representada pela Carmesim, guerreira inspirada na geração Z que desafia os estigmas da menstruação. Com foco no empoderamento feminino, a campanha busca dar voz às mulheres que por anos foram estigmatizadas por suas escolhas e corpos, devido ao sangue da menstruação.


A marca estará presente no COSPLAY UNIVERSE, espaço pensado para oferecer mais conforto aos artistas que dão vida aos corredores da CCXP, com Backdrop, Cosplayer e HQ da guerreira Carmesim, além de distribuição de brindes como ecobag, stickers, pop socket para celular. Para eternizar o momento, Intimus® ainda irá oferecer a ativação ‘Você Carmesim’, um totem onde as pessoas poderão tirar foto com o filtro da personagem, imprimir e levar para a casa.


Intimus® também entra nos banheiros da CCXP23, com entrega de absorventes, calcinhas absorventes e protetores diários, além disso, as cabines serão envelopadas com desenhos da personagem Carmesim e parte de sua história, que os consumidores poderão ler na íntegra na plataforma proprietária da marca, Kira. “Preparamos uma campanha repleta de ações que vão tornar o momento das mulheres na CCXP ainda mais especial, estando elas menstruadas ou não. Será uma oportunidade de nos conectarmos ainda mais com o nosso público!”, diz Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil. 

Nas redes sociais, Intimus® e as criadoras de conteúdo dos universos geek, gamer e cosplay, Agatha Ottoni, Kathleen Loserfruit e Cepantz farão a amplificação da campanha com foco em contar a história da guerreira Carmesim e tudo o que ela representa, além da cobertura completa do evento. Como sustentação a marca irá promover conteúdos no Twitch, onde as influenciadoras, enquanto jogam, farão cosplay das skins de Carmesim. As ações foram desenvolvidas pela FCB, com ativações e mídia, e PROS, com marketing de influência e relações públicas.



Sobre a Kimberly-Clark Brasil  

A Kimberly-Clark e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies ®, Intimus ® e Plenitud ®, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite kimberly-clark.com.

 

Sobre Intimus®      

Intimus® é líder na categoria de absorventes, o que inclui os absorventes internos e externos e protetores diários. A marca atua constantemente para oferecer um portfólio que atenda às necessidades de higiene íntima, como absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços, trazendo evolução, tecnologia e conforto para as consumidoras. A marca acredita que a menstruação e seus estigmas não deveriam ser obstáculo para o progresso feminino, por isso apoia continuamente meninas e mulheres para que, menstruadas ou não, elas possam chegar aonde quiserem.



fonte: PROS

32 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page