Iniciativa visa aproximar a marca e o público jovem, geek e gamer
O KFC, maior rede de frango frito do mundo e líder do segmento no Brasil, anunciou na última semana uma parceria com a famosa franquia de jogos RPG, que chega em sua quarta edição com Diablo IV. O KFC criou um combo temático que dá direito a recompensas inéditas no jogo. Para o lançamento, está reforçando sua estratégia digital e promoverá um evento exclusivo com a Blizzard.
Original de 1997, a franquia de jogos de RPG de ação terá sua aguardada continuação lançada em 6 de junho no mundo todo. Para celebrar o momento, os consumidores do KFC que adquirirem o combo comemorativo Kentucky Diablo Spicy ou outros produtos participantes terão direito a uma recompensa inédita para utilizar no jogo. Até dia 30 de junho, os consumidores poderão colecionar skins para tornar a experiência ainda mais única. A cada semana, uma recompensa estará disponível para as cinco classes disponíveis no título: Bárbaro, Feiticeira, Renegado, Druida e Necromante.
Para promover a campanha #DiablonoKFC, dia 10 de junho haverá um evento gratuito e aberto ao público na arena Xdome, das 18h às 22h. Além da venda do combo exclusivo de Diablo IV haverá também lives dos influencers Rakin, ManoImp, Yayah e Michel “MCH”, Meet and Greet e outras atividades.
Para Lucas Couto, Diretor de Marketing do KFC Brasil na IMC, o lançamento reforça a versatilidade da marca de estar presente para os mais diversos públicos em todos os momentos. “KFC traz consigo uma história e tradição muito forte, porém não deixa de ser uma marca em constante inovação e sinergia com diversos públicos e, sobretudo, o público jovem e jovem-adulto. Esta parceria reforça o valor de uma marca plural que está com os consumidores em vários momentos, inclusive durante uma partida de um game que tem uma base tão forte de fãs”, afirma o executivo.
A promoção é válida apenas na compra de qualquer combo da linha Double Crunch ou da linha Kentucky + 1 maionese Spicy. O resgate precisa ser feito por meio do site oficial, o diablonokfc.com.br, onde também está disponível o regulamento completo da promoção. A ação é válida para todas as unidades do KFC no Brasil e por meio das plataformas do iFood e Rappi, até dia 30 de junho.
Serviço
Evento #DiablonoKFC
Data: 10/06/2023
Horário: 18h às 22h
Local: Arena Xdome, terceiro andar (ao lado do Cinemark)
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564, Vila Mariana, São Paulo (Shopping Metrô Santa Cruz)
Sobre o KFC
O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada em um cofre em Louisville, no Kentucky. No Brasil, o KFC conta com mais de 150 restaurantes.
Sobre a International Meal Company
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2022, a IMC acumulou receita líquida de R$ 2,3 bilhões.
Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.
Conhecida por seus famosos universos de jogos, incluindo Warcraft®, Overwatch®, Diablo® e StarCraft®, a Blizzard Entertainment, Inc., uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma desenvolvedora e editora de experiências de entretenimento. A Blizzard Entertainment criou alguns dos jogos mais aclamados e inovadores da indústria dos últimos 30 anos, com um currículo que inclui diversos prêmios de Jogo de Ano. A Blizzard Entertainment tem dezenas de milhões de jogadores no mundo todo com títulos disponíveis para PC através do Battle.net® e nas plataformas Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, iOS e Android.
*Vendas e/ou downloads, baseados nos registros internos da empresa e relatórios de distribuidores importantes.
fonte: fsb comunicação
Comments