top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Kingston FURY estreia no iRacing com equipe de automobilismo virtual

Com patrocínio ao carro 44, marca mergulha no cenário de velocidade dos e-sports.

Kingston FURY estreia no iRacing com equipe de automobilismo virtual

Nos dias atuais, os patrocínios estratégicos se consolidaram como uma ferramenta indispensável para marcas que buscam fortalecer sua presença no mercado e criar conexões autênticas com seus consumidores. Diante deste cenário, a Kingston FURY, divisão da Kingston Tecnology com foco em soluções de memória de alto performance, entra no universo do automobilismo virtual, reforçando sua presença no mundo dos eSports.


A modalidade vem crescendo: transformou-se de uma atividade recreativa para um esporte eletrônico altamente competitivo. Simuladores sofisticados como o iRacing, oferecem uma experiência de corrida realista e tem atraído cada vez mais competidores, incluindo pilotos reais que migram para as pistas virtuais.


Apostando no cenário, a Kingston dá início à jornada no automobilismo virtual com e Equipe Kingston Fury Racing com o piloto Rodrigo Novaes, equipe parte do Virtual Challenge Cup Series – campeonato que simula todas as 36 etapas da NASCAR Cup Series. Essa competição tornou-se um marco no calendário dos eSports, reunindo os 40 melhores pilotos do automobilismo virtual brasileiro. A etapa de Gateway, batizada como “Nascar Gateway by Kingston FURY”, realizada no dia 3 de junho, já foi um grande sucesso, com transmissão ao vivo pelo canal BandSports.


A equipe do Kingston Fury Racing é parte de uma estratégia da empresa para ampliar e reforçar sua presença no mercado de games. “Kingston FURY sempre foi sinônimo de desempenho e inovação e parcerias estratégicas como esta reforçam ainda mais esses valores. As corridas são definidas por agilidade, intensidade, velocidade e precisão, os mesmos atributos que nossos produtos oferecem aos consumidores”, afirma Fabio Bottallo, Gerente de Marketing LATAM da Kingston Technology.


Ainda temos muitas novidades planejadas dentro desse patrocínio e estamos constantemente atentos ao mercado para novas oportunidades que nos permitam continuar inovando e apoiando a comunidade dos eSports,” completa o executivo. A equipe compete próximas etapas da Virtual Challenge Cup Series, que ocorrem semanalmente.



fonte: Giusti Comunicação

14 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page