top of page
Foto do escritorRicardo Figaro

KITKAT e Nescafé Dolce Gusto marcam presença na Grande Final do CBLOL 2023 em Recife

Nestlé®️, por meio de suas marcas, traz ativações exclusivas para incentivar as torcidas no evento, se aproximando ainda mais do universo gamer


KITKAT®️ e Nescafé®️ Dolce Gusto®️ marcam presença na Grande Final do CBLOL 2023 em Recife

Como parceiras oficiais do CBLOL 2023, KITKAT®️ e Nescafé®️ Dolce Gusto®️ estarão presentes na Grande Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife (PE). A participação no evento reforça o envolvimento estratégico e contínuo da Nestlé, por meio de suas marcas, com o universo gamer no Brasil. Para celebrar essa parceria, as marcas prepararam ações especiais e, algumas surpresas, para agitar ainda mais a super final.


Para mostrar que estão conectados com esse setor que tem crescido cada vez mais no Brasil – as últimas finais do CBLOL registraram um aumento de 10% de audiência - as marcas trazem ativações para fortalecer as torcidas que estarão presentes prestigiando seus times do coração.


Parceira Oficial pelo terceiro ano consecutivo do CBLOL, KITKAT®, já marcou presença também ao longo dos splits do Campeonato com ativações na Arena CBLOL para a torcida, que a marca apelidou de “Gamebreaker”. Nas partidas, houve distribuição de brindes e um photobooth no qual o podia imprimir sua própria “carteirinha” de torcedor. Em Recife, a marca participará da Grande Final.

Além de realizar a cobertura das partidas nas redes sociais, em um stand da marca os fãs poderão testar o poder do seu grito de torcida, mostrando toda a sua paixão pelo time em até 30 segundos. Um decibelímetro, instalado em uma cabine especial, medirá a potência do torcedor e, quem tiver maior potência, receberá brindes exclusivos da marca. Durante a experiência, tudo será registrado na Gamebreaker Cam, e todos os participantes receberão seus vídeos com a moldura personalizada. Além disso, os Gamebreakers poderão fazer tatuagens digitais com frases de incentivo, ícones e símbolos do universo de games, CBLOL e com a marca KITKAT®, para agitar ainda mais a sua torcida, afinal "Torcer é Nosso Break."


Já Nescafé® Dolce Gusto®, pela primeira vez, marcará presença em um dos maiores eventos de Esports do País, e com seu portfólio recheado com mais de 45 opções de bebidas, vai oferecer ao público uma deliciosa energia para transformar o momento mágico das partidas em algo ainda mais emocionante. O espaço, ao lado do de KITKAT®, terá área para degustação de bebidas, além da ativação “Dê um Buff no seu Jogo”, na qual o participante entrará em uma Cabine Dolce Gusto e tem até 30 segundos para capturar uma das Crystal Caps inspiradas no universo de League of Legends, que lhe dará a chance de concorrer a brindes exclusivos na hora. Após capturar a Crystal Cap, os Dolce Lovers devem escanear o QR Code que se encontra no verso das cápsulas para descobrir o seu brinde especial, que vão desde kits de cápsulas até máquinas Dolce Gusto a cadeiras gamers.


Sobre KITKAT®

KITKAT® é uma marca global da Nestlé®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo.

Sobre o CBLOL O Campeonato Brasileiro de League of Legends deu seus primeiros passos em 2012, pouco após a estreia do servidor brasileiro, em um torneio de três dias. O primeiro campeonato em forma de liga foi realizado em 2014, com o precedente de duas etapas anuais, ou dois splits, com playoffs e uma grande final brasileira. Hoje, o CBLOL é a liga pioneira e uma das líderes de audiência no Brasil, atingindo centenas de milhares de pessoas ao vivo em suas transmissões pela internet e TV. A partir de 2021, o campeonato passou a adotar o modelo de franquias, com a presença de 10 organizações esportivas de renome, tanto nos Esports quanto nos esportes tradicionais.


Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e dar suporte aos jogos mais focados em jogadores do mundo. Em 2009, a Riot Games lançou seu título de estreia, League of Legends, para aclamação mundial. League passou a ser o jogo para PC mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Com League em sua segunda década, a Riot Games continua a evoluir o jogo enquanto oferece novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift, Riot Forge e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, sua série animada vencedora do Emmy. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.


fonte: InPress Porter Novelli

7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page