top of page
Foto do escritorBeca Tonello

LACOSTE ANUNCIA PARCERIA EM COLEÇÃO EXCLUSIVA COM A NETFLIX

Em edição limitada, as peças são inspiradas em sucessos do serviço de streaming

A Lacoste, marca de fashion sport que celebra seus 90 anos, se reúne criativamente com a Netflix para o lançamento de uma coleção exclusiva que celebra os universos de alguns dos shows mais amados do serviço de streaming. No Brasil as peças serão inspiradas nas séries Stranger Things, Sex Education, Lupin e Bridgerton.

Com este lançamento, a Lacoste e a Netflix buscam fazer uma ponte entre o mundo da moda e do entretenimento e se unem para conectar os fãs de uma maneira totalmente nova.

DA TELINHA PARA A VIDA REAL

Seja para relembrar a infância e quando jogava videogame na garagem, se emocionar com a coragem de jovens adolescentes, querer viver um grande romance ou torcer por um ladrão repleto de carisma, agora o público pode não só assistir a essas séries renomadas do streaming, como também pode vestir, aonde quer que vá, peças sem gênero, como agasalhos, bonés e polos, de suas séries favoritas, assinadas pelo Croco.

Para a ocasião, o Crocodilo vestiu os figurinos dos personagens da Netflix e é bordado em todas as peças da coleção. Para Stranger Things, seu rosto muda para o do fascinante Demogorgon e em uma homenagem à rainha Charlotte, personagem de Bridgerton, série da Shondaland, ele usa uma peruca oversized. Outras peças têm a estampa dos crocodilos disfarçados ao navegar entre os gráficos de assinatura do serviço de streaming.

Além disso, como parte da colaboração, foram criados vídeos que apresentam o Crocodilo em um mundo que mistura o universo Lacoste com os códigos das diversas séries da Netflix.

‘’Estamos encantados com esta colaboração que resultou num encontro único entre nossos dois mundos e duas referências globais de criatividade e inovação, ambas com poder inigualável para reunir comunidades de todas as esferas da vida. A coleção que nasceu da nossa colaboração é a personificação deste poderoso encontro, de nossos respectivos códigos, influências e know-how’’, diz Catherine Spindler, vice-CEO da Lacoste.

A coleção Lacoste X Netflix, fiel à sua visão democrática compartilhada do mundo, fala para todas as gerações e com todos os gostos. A parceria pode ser encontrada em boutiques Lacoste e no site.


Sobre a Lacoste:

A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora. Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.


fonte: Agência Lema

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page