top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Lenovo Legion renova ​​parceria com a FURIA

A marca Legion vem ampliando seus esforços para se aproximar dos fãs de esports.

Lenovo Legion renova ​​parceria com a FURIA

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inteligente, por meio de sua marca gamer Legion, renova parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo e destaque em games como Counter-Strike 2, VALORANT e Rocket League. Com vigência até abril de 2025, o contrato estipula que a marca Legion terá presença garantida nos canais e plataformas da FURIA, além do logotipo da Legion exclusivamente estampado na parte de trás das camisetas oficiais dos times da FURIA em todas as competições e modalidades. 


​​"A FURIA busca sempre se relacionar com grandes marcas líderes em seus seguimentos, e estamos muito felizes de continuar com a Lenovo Legion ao nosso lado. Nossa filosofia de trabalho faz com que nossas parceiras sejam partes ativas do movimento sociocultural que a FURIA é, impactando dentro do competitivo e fora dele por meio dos nossos projetos e da conexão com a comunidade", disse André Akkari, co-fundador e co-CEO da FURIA.

 

A Lenovo apoia os esports no mundo todo por meio do fornecimento de notebooks e periféricos da marca Legion, patrocínio de campeonatos e parcerias com influenciadores e pro-players. “Desde seu lançamento em 2017, a marca Lenovo Legion se dedica em aproximar os fãs de esports a um portfólio completo e inovador de notebooks e periféricos, feito para jogadores e jogadoras de todos os estilos. Por isso estamos orgulhosos em renovar nosso patrocínio à FURIA, para juntos fortalecermos o cenário gamer, além de contribuir para sua trajetória levando o nome do Brasil pelo mundo dos esports, inspirando sonhos tanto dentro quanto fora das competições”, comenta Bárbara Toscano, Diretora de Marketing da Lenovo Brasil.

 

O Brasil deve se consagrar como um dos maiores consumidores de jogos do mundo em 2024 segundo relatório da empresa de consultoria NewZoo. Só em 2023, o mercado de games no Brasil movimentou US$ 2,61 bilhões. Dentre os brasileiros, que naturalmente gostam de tecnologia e estão sempre atentos às novidades de mercado, têm se destacado inúmeros talentos que estão virando ídolos no Brasil e no mundo.

 

De acordo com dados do portal Esports Earnings, a FURIA é a organização mais vitoriosa de toda a América Latina, com mais de $4,2 milhões conquistados em premiações ao longo do tempo.


fonte: Hill + Knowlton Strategies

14 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page