Time de LoL do Fluxo se prepara para o início do 2º Split do CBLoL no sábado (10).
Acompanhe os principais resultados da semana em todas as equipes do Fluxo.
A line feminina do Crias de Free Fire emulador é campeã pela nona vez no ano ao ganhar a Gossip Girls League, com 70 pontos de diferença para o segundo colocado. De acordo com o treinador “Filtz”, é necessária uma análise de momento e projeção de futuro. “Agora somos a melhor versão de nós mesmos, mas sempre há espaço para evolução. Existe uma fala que gosto muito, que diz: ‘Não existe crescimento sem mudança’. Utilizando desta fala, a meta é acelerar o jogo do time por partida para maior captação de recursos, já que na atualização atual, o dano é um fator muito importante para garantir nossa vitória. O objetivo é um início rápido, mas com um final calmo e mais estratégico, mantendo a mente e a memória muscular pronta para, se necessário, acelerar e concluir a estratégia idealizada.” Para “Filtz”, o futuro é brilhante e não existe limite para ninguém. “O limite é uma barreira imposta para os relaxados deixarem de evoluir.”
Já o Crias, line masculina de Free Fire emulador, segue na final da Liga TALENTS, após subir de sexto lugar na tabela, na semana anterior, para o segundo lugar. Além da Talents, o time estreou na 9ª edição da Copa Nobru (CPN) na sexta-feira (2), onde atualmente ocupa o primeiro lugar da tabela geral. De acordo com Borges, treinador da equipe, a CPN iniciou mal, com as primeira quedas da primeira rodada. “Pecamos muito coletivamente e engajamos demais em momentos que era necessário calma. Porém, antes da rodada terminar, emplacamos 2 booyahs seguidos, com muitos abates que salvaram nosso dia. No dia seguinte, tivemos a segunda rodada, na qual a missão era tomar o top 1 e concluímos, somando um total de 393 pontos, 3 booyahs e 128 abates em 16 partidas.” O time estreia essa semana no Grandslam Championship. Para Borges, com a estreia em um campeonato em formato de pontos corridos, o time irá manter o ritmo atual e impor seu próprio jogo. “Não posso me esquecer de realizar uma menção honrosa ao Manomax, nosso rush que entrou bem durante a CPN, e manteve um desempenho regular nos dois dias, realizando 17 abates em cada um dos dias, totalizando 34 abates individuais. Outro fato curioso é que temos três jogadores empatados em abates, Ghost e Rekkon também somam 34 abates cada um.” Segue a agenda de jogos da semana:
CPN - AxC: 10/06; BxC: 11/06
A equipe de Free Fire Mobile do Fluxo continua na disputa da LBFF (terceiro lugar na tabela), com disputas previstas para os dias 10 e 12 de junho. Seguem os horários das disputas:
LBFF | AxC: 10/06 às 13h00; AxB: 12/06 às 18:00
O time de League of Legends (LoL) do Fluxo, de volta ao Brasil após temporada internacional na Coréia do Sul, onde participaram de um bootcamp de 21 dias de treinamento nas instalações do T1, se prepara para o seu jogo de estreia no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2023, que terá início no dia 10 de junho. Assim como o anterior, esse Split iniciará com os dez times participantes se enfrentando em confrontos em melhor de uma partida (md1), por 18 rodadas, aos sábados e domingos, ao longo de nove semanas de fase classificatória. O top 6 avançará para os playoffs, que serão disputados com séries md5 e sistema de dupla eliminação, com chaves superior e inferior. Além da premiação, o campeão se classifica para o Worlds, campeonato mais importante do LoL, que será realizado em outubro, na Coreia do Sul. Outra novidade da semana é o patrocínio da Smart Fit aos times de Free Fire Mobile, Crias Feminino, LoL e CS do Fluxo, anunciado dia 5 de junho. As equipes passam a contar com o apoio da maior rede de academias da América Latina, que é a primeira do segmento a apoiar um time de esportes eletrônicos. A logomarca da empresa estampará a clavícula do uniforme dos times.
Sobre o Fluxo
Criado no início de 2021 por dois dos maiores nomes do cenário gamer do país, Nobru e Cerol, o Fluxo já nasceu gigante para ser um time da comunidade para a comunidade. A Organização que nasceu para ser imagem e semelhança do Brasil real, rapidamente evoluiu para além disso, se tornando um hub de conteúdo e performance competitiva abrangente e diversificado. A primeira grande conquista veio de cara na estreia do time na Liga Brasileira de FreeFire, conquistando um dos títulos mais importantes dos esports brasileiros no seu primeiro ano de atividade. Em sequência, o Fluxo já anunciou sua expansão competitiva com o time emulador de FreeFire e sua line feminina da mesma categoria, além de trazer nomes de peso para o hub de influência da org. O crescimento seguiu em 2022, em que foram anunciadas lines nas modalidades CS:GO, já conquistando títulos e chegando ao Major com menos de um ano de trabalho, e League of Legends com uma franquia do CBLOL, em que a org já pegou playoffs na primeira participação. Hoje, o Fluxo é referência no cenário por sua ousadia, competitividade e poder de influência.
fonte: Ideal
Comentarios