Organização confirma transição de rota de Ranger para suporte e,Trick, tetracampeão da LEC, chega para assumir posição de caçador. Organização fará bootcamp em Madrid para preparar a equipe para o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.
A Los Grandes, segunda maior organização em número de fãs da América Latina, anunciou a contratação de Kim "Trick" Gang-yun, caçador sul coreano, que fará parte da organização durante o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O experiente caçador apresenta um currículo recheado de grandes títulos, como quatro troféus da LEC, além de somar passagens por grandes equipes, como G2, bbq Olivers e SK Gaming. Com a chegada do novo contratado, a organização confirmou a mudança de rota de Filipe "Ranger" Brombilla, que transaciona oficialmente para a posição de suporte, formando a bot lane da equipe ao lado de Netuno.
A Los Grandes anunciou também que a line-up de League of Legends fará um bootcamp em Madrid. Com 15 dias sendo totalmente custeados pela Riot Games, desenvolvedora do League of Legends, a equipe jogará no servidor europeu, terá acesso à fila dos campeões e terão treinos contra os principais times do mundo, que disputarão o MSI. A organização ficará nas instalações da Team Heretic e, além da gaming office, acomodações e hospedagem, a org europeia prestará suporte organizacional durante o período da onda laranja no local. O time embarca para a Europa no próximo domingo (30 de maio), com chances de continuar no velho continente por mais algumas semanas após o término do prazo do bootcamp com a Riot Games, visando fortalecer ainda mais sua preparação para o início do segundo split do CBLOL.
De acordo com Alexandre Kakavel, sócio da Los Grandes, as contratações são importantes para reforçar a equipe para o próximo split com uma equipe com grande potencial: “A chegada de Trick é um impacto para o League of Legends brasileiro, já que o caçador é um grande vitorioso no cenário internacional. Em nosso primeiro split como Los Grandes alcançamos um bom resultado, mas as janelas são sempre bem movimentadas e precisamos nos mexer para contratarmos jogadores à nível de disputar o título. No primeiro split, o bootcamp trouxe pontos positivos para a equipe, por isso vamos repetir o processo e passar um mês na Europa.“
Atualmente, com 28 anos, Trick foi considerado um dos melhores caçadores da League of Legends Championship Series da Europa (antigamente conhecida como LCS EU) em sua passagem pela G2. Jogando por 2 anos na organização, o atleta conquistou quatro títulos da LEC, além de garantir um segundo lugar no Mid-Season Invitational 2017. O caçador também passou pela bbq Olivers da LCK, Galakticos da TCL e retornou à LEC, em passagens por Schalke 04 e SK Gaming. Em 2020, Trick anunciou uma pausa na sua carreira competitiva e seu retorno oficial será pela Los Grandes.
Para saber mais acompanhe a organização no Twitter, Instagram e YouTube, e fique por dentro de suas novidades.
Sobre a Los Grandes
Criada em 2018 por Rodrigo “El Gato” Fernandes, a Los Grandes é uma das organizações mais tradicionais do cenário competitivo de esportes eletrônicos no Brasil, e atualmente conta com equipes de Free Fire, League of Legends, CS:GO e R6. Em 2022 a organização concluiu a aquisição da Team oNe, e unificou o board, que apresenta Rodrigo Terron, Cacavel e El Gato. A organização conta com mais de 19 milhões de seguidores em suas redes sociais, além de ter uma das maiores fan bases de esports do Brasil. Além disso, é patrocinada por grandes marcas, como Estrelabet, Redragon e Rocketseat.
fonte: N9ne Cats
Comments