Com mudança no logo e uniformes, a Onda Laranja marca seu novo momento e traça novos objetivos a serem alcançados no cenário de esports.
Transição do nome dá seu pontapé inicial mas não será realizada de forma imediata, por conta de regras de algumas competições.
A Los Grandes, uma das principais organizações de esports em número de fãs da América Latina, anunciou oficialmente o rebranding da sua marca. A novidade apresenta alterações na identidade visual, com um novo logo, novos uniformes e novo nome, que está sendo implementado e, logo no futuro, se chamará LOS. Com este passo, a Onda Laranja busca fortalecer seu posicionamento de mercado, traçando novos objetivos dentro do cenário de esports, como garantir mais destaques para suas equipes competitivas, e reforçando seus movimentos institucionais, como aquisição de novas empresas.
Rodrigo Terron, conselheiro da LOS, explicou a importância do momento para o restante do ano e deu detalhes sobre os novos objetivos da organização: "Estamos buscando novos caminhos no cenário de games e esports, com novas formas de nos comunicarmos com o público e deixarmos claro que a LOS agora é uma só. Com esse novo posicionamento, trabalhamos em criar uma marca moderna que representa a nossa organização, comunicação e lifestyle. O processo até aqui foi demorado, trabalhado por mais de 5 meses, com agências diferentes, para entregar uma experiência personalizada para o nosso público com roupas, itens, potenciais produtos em parceria com patrocinadores. Além disso, iremos retomar a nossa produção de conteúdo no youtube, já que foi um pedido reforçado pela torcida em diversos momentos."
A partir deste momento, as decisões da organização serão tomadas em três frentes guiadas pelos sócios e conselheiros da organização: Rodrigo "El Gato" atuará ao lado da comunidade, criando novos projetos que envolvam a torcida da Onda Laranja; Rodrigo Terron, será o responsável pela parte institucional e busca por novas parcerias no mercado; Já Alexandre “Kakavel” Peres gerenciará todo o lado competitivo da organização, buscando entradas em novos cenários competitivos, realizando contratação de novos jogadores e planos para cada modalidade.
E, para marcar ainda mais o novo momento, nos próximos dias, a Los Grandes irá lançar uma música tema da nova marca, juntando ambos os ecossistemas e se aproximando, mais uma vez, da música. A organização também abrirá a pré-venda do novo uniforme e das novas camisetas casuais no dia 10 de junho, mesma data em que a organização estreará no CBLOL.
"A nossa nova marca não mudará a nossa essência. Neste novo momento, a LOS chega para mostrar ainda mais a nossa força, demonstrando o patamar em que nós chegamos após anos e anos no cenário de esports. Começamos pequenos, fomos evoluindo juntos e, a partir de agora, continuaremos em busca de elevar ainda mais o nosso nível. Chegamos ao escalão mais alto das organizações do Brasil e vamos continuar ao lado da nossa comunidade, sempre ouvindo dos nossos torcedores e fãs, que sabem o que é ser LOS", afirmou Rodrigo "El Gato", Sócio e Conselheiro da Los.
Apenas em 2023, a Los Grandes entrou oficialmente no cenário competitivo de League of Legends, conquistando um terceiro lugar na sua primeira participação no CBLOL, além do segundo lugar no CBLOL Academy. A organização também conquistou bons resultados no cenário internacional de Rainbow Six Siege e disputou as finais do Community Clash, torneio de CS:GO para a comunidade. Nos bastidores, a Onda Laranja se movimentou de forma positiva, contratando grandes nomes para suas equipes competitivas, como: Lava, Trick, Boal para o League of Legends, Camer4man para sua equipe de Rainbow Six Siege e Flupy para o Free Fire Emulador.
"Sempre tivemos um grande foco no cenário competitivo e, desde que unificamos as organizações, entendemos que este seria um dos nossos grandes objetivos. Porém, para isso é necessário reestruturar alguns processos e conceitos, e é exatamente isso que o rebranding irá nos auxiliar. Neste novo momento, podemos construir cada dia mais uma marca sólida no cenário, visando fortalecer nossas equipes, buscando mais títulos e aumentando o patamar da LOS", comentou Alexandre Kakavel, sócio da LOS.
Já no lado institucional, recentemente a LOS fechou parcerias importantes no mercado e trouxe novos patrocinadores, como Kwai e Redragon. Em um movimento inédito, entrou no metaverso com a Upland e a Lumx, criando seu próprio bairro e QG, sendo a primeira organização de esports a ter uma sede no universo virtual. Realizou também novos projetos, como a "A Nova Estrela", que trará outros influenciadores para o novo momento da organização.
Atualmente, a LOS está presente em diversas modalidades competitivas e conta com equipes de Free Fire Emulador, Rainbow Six Siege, CS:GO e League of Legends. Além disso, apresenta mais de 100 títulos, entre eles o CBLOL, Major de R6, a ESL Premier de CS:GO, a Liga NFA de Free Fire e muitos outros. Para saber mais sobre essas e outras novidades, acompanhe a Los Grandes no Kwai, Twitter, Instagram e YouTube, e fique por dentro das novidades da organização.
Sobre a LOS
A LOS é a nova marca criada a partir da unificação e junção entre Los Grandes e Team One, que apresenta Rodrigo Terron, Kakavel e El Gato como sócios da organização. A LOS é uma das principais organizações do Brasil e conta com uma das maiores fanbase da América Latina. Em suas redes sociais conta com mais de 10 milhões de seguidores, além de ser patrocinada por grandes marcas do mercado, como Estrelabet, Redragon, Kwai, Rocketseat e Upland.
fonte: N9ne Cats
Comments