top of page
Foto do escritorBeca Tonello

LOUD anuncia oficialmente o seu novo uniforme

A camisa foi escolhida por meio de uma enquete entre os fãs, que contou com mais de 50 mil votos; Modelo final mistura características entre os dois primeiros colocados.

LOUD anuncia oficialmente o seu novo uniforme

A LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, lançou oficialmente o seu novo uniforme, que contou com a participação ativa dos torcedores no processo de escolha. Com mais de 50 mil votos totais, o modelo vencedor teve a preferência de cerca de 33% dos membros do LOUD Club, apenas 6% à frente do segundo lugar. Atendendo o pedido dos fãs, a versão final conta com características presentes entre os dois primeiros lugares, com uma bandeira estilizada do Brasil, além da já conhecida cor verde da organização, presente nas golas e na manga.

“Nosso público nos trouxe até aqui, então queremos, sempre que possível, ouvir opiniões e torná-los parte do processo. Deixar a nossa torcida criar e escolher o novo uniforme foi algo inédito pra gente e controlar as expectativas de um público tão apaixonado foi um desafio grande, mas divertido. Sabemos do potencial do departamento de uniformes e produtos da LOUD e otimizar isso é uma das nossas prioridades para os próximos meses.", disse Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO da LOUD.

O processo de criação do novo uniforme foi iniciado em março, onde os fãs puderam ajudar o time de criação com ideias de golas, cores, tecidos e cortes, além de enviarem as suas próprias versões autorais da jersey. Em junho, quatro modelos foram escolhidos para serem os finalistas do concurso, permitindo que os membros do LOUD Club pudessem votar nos seus preferidos e escolher o grande vencedor.

Os interessados em adquirir o novo uniforme poderão acessar o site oficial da LOUD e realizar a compra pela plataforma. Os fãs que comprarem o produto receberão uma caixa exclusiva, feita especialmente para o lançamento do uniforme. Para saber mais sobre a LOUD e suas novidades, fique por dentro das redes sociais: Instagram, Twitter, TikTok e Youtube.

Sobre a LOUD A LOUD, empresa do grupo Spacecaps, é uma organização profissional de esports e entretenimento, fundada em 2019 pelo influenciador “PlayHard” Bittencourt e os empresários Jean Ortega e Matthew Ho. A organização se tornou uma das marcas mais populares do país, conquistando feitos como ser o primeiro time de esportes eletrônicos a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Atualmente, a organização já alcançou mais de 2 bilhões de visualizações. Com um grande foco na criação de conteúdo, a LOUD conta com uma das maiores fãs bases do país, ultrapassando 35 milhões em todas as redes sociais. Além dos conteúdos, a organização é referência no cenário competitivo. Os investimentos da equipe começaram ainda em 2019, quando o foco eram times do Mobile Gaming, como Free Fire. Na modalidade, a LOUD conquistou a vaga para o campeonato mundial do game duas vezes e um título de campeã no cenário brasileira. Após o sucesso, a organização passou a investir em novas frentes e, recentemente, também conquistou títulos importantes em competições de League of Legends, Free Fire para Emuladores e Valorant, na qual é a atual campeã mundial.


fonte: N9ne Cats

21 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page