Jogador retorna à organização e fecha line-up para a disputa do VCT Américas.
A LOUD, organização líder em esports e conteúdo para GenZ, anunciou, o retorno de Bryan "pANcada" Luna para sua equipe de Valorant. Após passagem pela Sentinels, pANcada está de volta à LOUD, onde jogou de fevereiro a outubro de 2022, alçando títulos como o bi-campeonato do VCT Brasil e o Valorant Champions 2022, se consolidando como um dos melhores jogadores na posição de controlador do mundo.
O jogador começou sua carreira no Valorant em equipes brasileiras como TERROR.NET, B4 e pANcada e amigos - equipe que veio a ser contratada pela LOUD em 2022. Rapidamente ganhou destaque devido ao seu desempenho consistente e sua grande habilidade na posição de controlador. Após sua passagem pela LOUD, ele se transferiu para a Sentinels em outubro de 2022 onde permaneceu até maio deste ano.
De volta a organização, pANcada comentou sobre estar voltando para a LOUD, relembrando com carinho o momento em que esteve na organização e projetando o futuro ao lado dos antigos e novos companheiros. "Estou ansioso por voltar à LOUD de onde tenho ótimas lembranças da minha primeira passagem pela equipe. Quero criar novos momentos incríveis com meus companheiros de equipe e nossos fãs, mostrando tudo que aprendi neste período. Agradeço de coração pelo apoio de todos nesse retorno, tenho certeza que juntos vamos conquistar bons resultados mais uma vez", conta o jogador.
Bruno “PH”, CEO da LOUD, conta que o retorno do jogador é uma grande adição para o elenco que já conta com grandes nomes. "Estamos felizes em anunciar o retorno do pANcada para nosso time de Valorant. Sempre soubemos do potencial dele e do impacto positivo que ele traz para o time. O pANcada é um jogador excepcional, com uma habilidade incrível e uma mentalidade vitoriosa. Entendemos que este era o momento de mexer na equipe e trazer reforços, com foco nos resultados." fala o CEO.
Na LOUD, pANcada fez parte da equipe que conquistou o Valorant Champions em 2022, primeiro ano da realização do mundial. Na ocasião, a organização brasileira bateu a equipe da OpTic Gaming por 3x1 na grande final, se sagrando campeã do primeiro mundial de Valorant. Além disso, em sua atuação no cenário brasileiro, foi campeão dos dois splits do Valorant Champions Tour Brasil com a LOUD.
fonte: n9necats
Comments