Fubuki e Greghi, revelações do cenário de Free Fire para Emuladores, se juntam a BAK e Thurzin e representarão a organização nos próximos torneios
A LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, anunciou oficialmente a contratação de José “Fubuki” Leonardo e Bruno “Greghi” Greghi para a NOISE, equipe de Free Fire Emuladores da organização. Com a reformulação, Thurzin é o único jogador do antigo time que se manteve na equipe e agora irá disputar as competições ao lado dos novos contratados.
De acordo com Bruno “PH” Bittencourt, CEO da LOUD, as novas contratações são fundamentais para a NOISE continuar se fortalecendo no competitivo: "O esports não é algo definido apenas pelos desenvolvedores de jogos, mas também pela comunidade, que o alimenta a partir de sua própria paixão. O Free Fire (para emuladores) é a essência disso, sendo o único time competitivo que apoiamos sem haver um cenário oficial estruturado. Com a chegada desses dois novos talentos, Greghi e Fubuki, formulamos o próximo capítulo da Noise enquanto navegamos mais uma vez nessa jornada, guiados pela nossa comunidade extremamente engajada e apaixonada pelo projeto."
Atuando juntos pela F99, Fubuki e Greghi foram os dois principais nomes durante a ascensão da sua antiga equipe no cenário de Free Fire para Emuladores. Juntos, os jogadores conquistaram uma edição do GrandSlam Champioship, CPN 2023 Stage 1, Liga das Américas Season 3, Liga Eurocopa Season 4 e a Copa Talents Season 3.
Confira a line-up oficial da NOISE:
Gabriel “BAK” Lessa
Arthur “Thurzin” Fernandes
José “Fubuki” Leonardo
Bruno “Greghi” Greghi
Sobre a LOUD
A LOUD, empresa do grupo Spacecaps, é uma organização profissional de esports e entretenimento, fundada em 2019 pelo criador de conteúdo Bruno “PlayHard” Bittencourt e os empresários Jean Ortega e Matthew Ho. A organização se tornou uma das marcas mais populares do país, conquistando feitos como ser o primeiro time de esportes eletrônicos a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Com um grande foco na criação de conteúdo, a LOUD conta com uma das maiores fãs bases do país, ultrapassando 35 milhões em todas as redes sociais.
Além dos conteúdos, a organização é referência no cenário competitivo. Os investimentos da equipe começaram ainda em 2019, quando o foco eram times do Mobile Gaming, como FreeFire. Na modalidade, a LOUD conquistou a vaga para o campeonato mundial do game três vezes e dois títulos de campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Após o sucesso, a organização passou a investir em novas frentes e, recentemente, também conquistou títulos importantes em competições de League of Legends, Free Fire para Emuladores e Valorant, na qual já foi campeã mundial.
fonte: n9necats
Comments