Apresentação musical com a Turma da Mônica Toy.
Uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica, a Mauricio de Sousa Produções participará, pela primeira vez, da EXPOSHOPPING. A edição 2024 do maior evento de shopping centers da América Latina acontece entre os dias 26 e 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
As atrações em torno do universo criado pelo cartunista Mauricio de Sousa são um importante pilar de entretenimento nos centros comerciais.
A maior novidade é a apresentação musical Mônica Toy – O Show, em formato de pocket show. A versão ao vivo da Turminha, que é um fenômeno na internet em mais de 11 temporadas, garante diversão, humor e interatividade.
Com IP’s (propriedades intelectuais) diversas que abrangem muitas turmas de personagens, as possibilidades de espaços temáticos itinerantes são muitas: Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica, Castelo do Terrir, Vamos Brincar com a Turma da Mônica (Pré-escolar), Circo Turma da Mônica, Fazendinha do Chico Bento, Tuma da Mônica Pets, Mônica Toy, Mundo do Horácio, entre outras.
Marcando presença com seus produtos e projetos em mais de 100 shoppings distribuídos pelas 5 macrorregiões do Brasil nos últimos anos, a MSP torna acessível experiências com encontros de personagens (Meet&Greet) que marcaram e continuam marcando a vida das pessoas e contribuindo substancialmente na disseminação da importância da diversidade e inclusão.
“O segmento de shopping está diretamente ligado aos negócios da Mauricio de Sousa Produções. Desenvolvemos projetos sob medida para os centros comerciais, tanto do ponto de vista de tamanho quanto de atratividade. As áreas de entretenimento e convivência familiar têm ganhado destaque neste setor e a MSP se caracteriza por investir em atrações que são para entreter e educar ao mesmo tempo. Essa combinação tem sido fundamental para atrair cada vez mais parceiros e investidores”, afirma Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Produções responsável pela divisão Ao Vivo, que tem como missão transformar as histórias em experiências inesquecíveis para toda a família.
fonte: Press a porter
Comments