top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Mauricio de Sousa Produções confirma presença na CCXP23

Estande em homenagem aos 60 anos da Mônica receberá os fãs da Turma entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro para uma experiência imersiva na décima edição do evento.

Mauricio de Sousa Produções confirma presença na CCXP23

Em um estande de 360m² em homenagem aos 60 anos de sua personagem mais famosa, a Mônica, a MSP proporcionará uma experiência imersiva na CCXP23, que acontecerá entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro no São Paulo Expo.

Os visitantes serão convidados a conhecer e vivenciar as novidades que a MSP tem preparado, em um espaço que promoverá uma grande interação entre o público participante e as diversas produções de audiovisual que vêm por aí, tudo para dar uma mãozinha à menina mais forte do bairro do Limoeiro.

Com a ação coelhadas gigantes, espaços altamente instagramáveis e a presença dos personagens de cosplay, os visitantes terão diversos motivos para compartilhar suas experiências nas redes sociais e gerar mais força para a Dona da Rua.

Quem quiser levar uma lembrança para casa ainda poderá passar pela lojinha da Mônica, idealizada pela primeira vez em formato autosserviço e repleta de produtos criados especialmente para o evento. Enquanto não revelamos mais informações, não deixe de acompanhar as redes sociais da MSP para não perder nenhum detalhe.

A CCXP já se firmou como um marco no calendário cultural do país. O evento convida fãs, artistas, profissionais e empresas ligadas ao cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para celebrarem as últimas novidades dessas áreas em uma grande festa do universo geek e da cultura pop. Para mais informações sobre este grande encontro e a chance de vivenciá-lo, acesse o site oficial e garanta seu ingresso.


Sobre a Mauricio de Sousa Produções 

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 19 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. 



fonte: Máquina Cohn & Wolfe

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page