top of page
Foto do escritorBeca Tonello

MIBR anuncia reforços para sua line de Rainbow 6 Siege

O fragger Fntzy e o suporte R4re reforçam a equipe para o restante da temporada.

MIBR anuncia reforços para sua line de Rainbow 6 Siege

O MIBR promove mudanças em sua line competitiva de Rainbow 6 Siege visando o restante da temporada. Fntzy e R4re entram para fortalecer a equipe, ocupando as posições anteriormente ocupadas por faallze Lukid, que foram movidos para o banco de reservas.

Desde 2021, Faallz e Lukid têm sido peças-chave no elenco de Rainbow 6 do MIBR, contribuindo para grandes resultados, incluindo as duas vezes no top 4 do Invitational, o campeonato mais prestigioso de R6 no mundo.

Essa mudança faz parte de uma estratégia da comissão técnica de buscar novos talentos promissores, com grande potencial de evolução, como os reforços selecionados. Fntzy e R4re já têm experiência de jogar juntos durante as temporadas de 2021 e 2022 na FURIA e agora se juntam ao elenco vitorioso de R6 do MIBR.

Os novos jogadores terão tempo adequado para se adaptar ao novo time e à metodologia de treinamento, uma vez que a estreia está prevista apenas para agosto, com o retorno do Brasileirão de Rainbow 6 Siege .

Todos os detalhes da mudança na line podem ser conferidos no último episódio da série documental “Além do arco-íris”.


Confira aqui:


Sobre o MIBR

O Made in Brazil é uma marca líder nos esports, que em 2023 completa 20 anos de existência, e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Protagonista e pioneiro em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege.

Sobre o WIBR

O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.


fonte: Approach Comunicação

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page