O time de CS:GO do MIBR encara a W7M Academy em busca de uma vaga na final da classificatória sul-americana para o ESL Challenger Katowice 2023. A equipe treinada por Bit vem de uma boa sequência no torneio e chega com boas perspectivas para continuar na disputa pelo prêmio de 50 mil dólares.
No open qualifier, a equipe do MIBR conseguiu três vitórias, duas em formato MD1 e uma em formato MD3, vencendo ao todo 4 mapas sem perder nenhum.
“O que aconteceu no IEM Rio 2023 já ficou no passado. Vamos usar a experiência como aprendizado e virar a chave para conseguir um melhor desempenho neste torneio”, analisa Bit, técnico do MIBR
O jogo será nesta quarta-feira, às 16:30h. O confronto será uma disputa de melhor de três mapas,MD3, e o vencedor encara o vencedor do confronto entre Paquetá x 9z. A final está marcada para o dia 4 de maio.
Sobre o MIBR:
O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.
Sobre o WIBR:
O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.
fonte: Approach Comunicação
Comments