Público que comparecer à Jeunesse Arena poderá tirar fotos com a Taça do primeiro mundial.
Além de ter a chance de acompanhar de perto o time de CS:GO. os fãs do MIBR poderão ver e tirar fotos com a taça do primeiro mundial conquistado pela Organização. Em um estande repleto de retratos que contam um pouco da trajetória vitoriosa da organização, ao longo de seus 20 anos de história, a taça ficará exposta para o público. Haverá também um meet & greet com jogadores da line atual, a influencer CarolzinhaSG e grandes nomes do passado, como, Paulo Velloso, fundador do MIBR, que também estará presente para atender aos torcedores. Além das ativações, O MIBR ainda contará com uma loja repleta de produtos do time à venda.
“Não é sempre que temos a oportunidade de jogar diante do nosso torcedor. Trazer um pouco da história do MIBR para perto deles e promover o encontro com nossos jogadores é uma forma de retribuir um pouco do carinho que eles têm com a gente", comenta Raphael Castanheira, Brand manager do MIBR. O campeonato internacional de Counter-Strike Global Offensive (CS;GO) acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 23 de abril e reúne 16 times, divididos em dois grupos.
O primeiro colocado de cada grupo avança diretamente para as semifinais, enquanto que os 2º e 3º de cada grupo vão para as quartas de final. O MIBR está no grupo B e estreia no IEM Rio, nesta segunda-feira(17), às 13:30, diante da Cloud9. Os playoffs acontecem na Jeunesse Arena, entre os dias 17 e 23 de abril.
Sobre o MIBR:
O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.
Sobre o WIBR:
O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.
fonte: Approach Comunicação
Comments