top of page
Foto do escritorJu Puccia

Monster Energy levará experiências inovadoras para BGS 2023

Marca é patrocinadora oficial também da Arena BGS no evento que será realizado entre os dias 11 e 15 de outubro


A Monster Energy, marca global de energéticos e líder nacional do segmento, retorna a BGS – Brasil Game Show - como patrocinadora oficial e mais uma vez levará ativações e experiências inovadoras para o público na maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

O estande da marca, sucesso das edições anteriores, promete ser destaque também neste ano. Em 100m², a Monster Energy levará diversas ativações, incluindo espaço para que os participantes possam jogar alguns dos games mais aguardados pelo público, área para fotos e, claro, tudo isso com muito Monster para quem participar das ações.

“Em 2022, pudemos confirmar a afinidade que a Monster tem com o universo e cultura gamer. Nosso desafio esse ano é conseguir melhorar a nossa experiência para quem vai curtir a BGS. Aguardem que esse ano traremos novidades no portfolio e nas interações que a galera vai ter em nosso espaço Monster”, conta Marcio Avolio, diretor de Marketing da Monster Energy Brasil

Monster Energy BGS Esports - A tradicional arena eSports novamente será patrocinada pela Monster Energy, reforçando o compromisso da marca com o desenvolvimento de talentos do setor. Além disso, é na arena que os campeonatos acontecem durante o evento e o público pode ver de perto grandes talentos do gaming e a Monster também preparou ativações surpresa para o espaço.

“A Monster é uma marca global de energéticos que é apaixonada por atitude e experiência. Somos reconhecidos pelo nosso lifestyle e por ser uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões. Diante disso, nosso relacionamento com a BGS é mais que duradouro. Estarmos presentes só reforça o comprometimento da Monster Energy com os eSports”, ressalta Avolio.

Streamers direto do México Kim Bonilla, Bin3r e TumTum, embaixadores da Monster Energy no México marcarão presença na BGS. Famosos no universo gamer e somando mais de 4 milhões de seguidores, os três participarão de um meet & greet no dia 12 de outubro, a partir das 14h. Os fãs poderão tirar foto, pegar autógrafo e interagir com eles, que chegam ao Brasil em uma parceria entre a marca e a BGS.

Serviço – BGS 2023

Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Sobre a Monster

Localizada em Corona, Califórnia (EUA), a Monster Beverage Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica a criar bebidas de alta qualidade desde 2002. No Brasil, a empresa é líder no mercado de energéticos, tem distribuição pelo sistema Coca-Cola e está presente no país há onze anos.

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, Monster Energy é uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas e bandas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração da música e dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões.

No Brasil, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign Total Body FuelTM high performance energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️ energy drinks, Monster Energy Dragon Ice Tea®️ energy drinks, Juice Monster Energy®️ energy drinks.

Sobre a BGS:

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 13 edições.


fonte: fleishman

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page