A MTV acaba de confirmar que o 30º MTV EMAs acontecerá em Paris, na França. A última vez que a cidade hospedou o prêmio foi em 1995. Apresentando performances dos maiores artistas da indústria e celebrando a música de todo o mundo, o evento será transmitido ao vivo pela MTV em mais de 150 países no domingo, dia 5 de novembro.
"O MTV EMAs é uma das maiores noites da música em todo o mundo, e este ano continuaremos o legado de apresentar performances icônicas e celebrar as estrelas mais brilhantes da música. Paris é uma cidade rica em cultura, conhecida em todo o mundo por sua incrível música, arte e moda, e no show deste ano vamos unir talentos de níveis local e global, alcançando fãs em todos os lugares para uma experiência musical supercarregada que só a MTV pode oferecer", afirmou Bruce Gillmer, presidente de música, talentos musicais, programação e eventos da Paramount e diretor de conteúdo e música do Paramount+.
O venue do MTV EMA 2023 e o lançamento da programação global completa serão divulgados posteriormente.
SOBRE O MTV EMAs 2023
Os MTV EMAs 2023 serão transmitidos AO VIVO para todo o mundo no dia 5 de novembro diretamente de Paris, França. Um dos maiores eventos musicais globais do ano que celebra os artistas mais badalados de todo o mundo, os MTV EMAs trazem aos fãs de música uma experiência única e multiplataforma na rede global da MTV em quase 150 países. Bruce Gillmer e Richard Godfrey são os produtores executivos dos MTV EMAs 2023. Debbie Phillips é a produtora.
SOBRE A MTV
A MTV é a marca líder global de mídia jovem em mais de 182 países, alcançando 481 milhões de lares em mais de 26 idiomas diferentes em todas as plataformas. As operações da MTV abrangem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes teatrais e MTV Studios. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da Paramount Global. (NASDAQ: PARA, PARAA).
SOBRE A Paramount Global
A Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Alimentado por estúdios, canais e serviços de streaming, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount tem a maior parcela de audiência televisiva nos Estados Unidos e possui uma das maiores e mais extensas bibliotecas de títulos de televisão e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a Paramount Global traz seus poderosos recursos para fornecer soluções de produção, distribuição e publicidade.
fonte: Index - Estratégias de Comunicação
Comments